Forum Pplware

Versão Completa: Macworld 2012
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Macworld arranca amanhã com rumores de iPad 3 e homenagem a Steve Jobs

Os "iFans" que se preparem: amanhã arranca oficialmente a edição 2012 da Macworld. Os rumores já se adensam, com destaque para uma possível homenagem a Steve Jobs (feita pela própria Apple) e data de lançamento do iPad 3.

Está quase a começar mais uma edição da Macworld, baptizada este ano de iWorld 2012. Entre as possíveis novidades a apresentar, o iPad 3 é o mais aguardado anúncio, com rumores a circular em sites especializados de que já estará mesmo em produção. Há quem adiante, no entanto, que o cobiçado aparelho não será apresentado durante o certame, mas sim no dia 24 de Fevereiro, data do aniversário de Steve Jobs, pelo que os devotos da Apple terão mesmo de esperar pela confirmação oficial.



Com centenas de exibições previstas e milhares de participantes, esta é a maior celebração à escala mundial da Apple e do estilo de vida associado aos seus produtos. O evento decorre no Moscone Center West de São Francisco, entre amanhã e sábado, e contará, diz-se, com mais de vinte mil entusiastas presentes. O iWorld vai ser composto por diversas novidades relacionadas com o mundo Apple, desde aplicações produtos feitos a pensar no iPhone ou no iPad a obras de arte inspiradas na empresa. A festa, mesmo assim, já começa hoje, com um concerto dos Modest Mouse a antecipar as festividades de amanhã.



Para além das habituais palestras e workshops, o iWorld 2012 vai dar destaque à produção cultural inspirada pela empresa da "maçã", com o "Music Experience", por exemplo, a prometer dar que falar ou, pelo menos, que ouvir. O projecto pretende "celebrar a forma como a tecnologia da Apple puxa os limites da inovação na produção e apresentação de música", diz o comunicado oficial, que adianta uma variada lista de "génios musicais" (maioritariamente DJ's) que vão estar presentes para provar isso mesmo.



Também o cinema terá o seu espaço no evento, com a apresentação do "iPhone Film Festival", uma cerimónia em que serão mostrados pela primeira vez filmes criados com recurso ao famoso aparelho da Apple. A conhecida série "South Park" também vai aparecer no evento, com a estreia de um episódio e oportunidade para tirar dúvidas com os criadores da série sobre os métodos utilizados para fazer chegar os desenhos animados até aos nossos ecrãs.



Os bilhetes que dão acesso ao recinto variam entre os 25 e os 125 dólares. Todas as actividades que esperam os devotos "seguidores" da Apple no local estão disponíveis para consulta em MacWorldiWorldFan ou, como não poderia deixar de ser, através de uma aplicação para iPhone e iPad chamada iWorld Mobile Show Guide.

FONTE
URL's de Referência