Forum Pplware

Versão Completa: ReactOS - Live CD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho um problema com este sistema operativo, a versao Live, em que, ao arrancá-lo pelo cd, ele carrega la os seus ficheiros, mas na altura de apresentar o ambiente de trabalho, ele crasha, aparece o wallpaper, o ponteiro do rato (embora nao o consiga mover), e a taskbar e os icones ficam quase totalmente carregados, mas incompletos.
Mais alguem tem este problema, ou sabe como resolvê-lo?
Obrigado.
Provavelmente é alguma incompatibilidade com o hardware... Ja experimentaste noutra máquina? Que versão estás a usar?

Infelizmente, este SO ainda está muito verde.. Sad
m4n_in_bl4ck Escreveu:Provavelmente é alguma incompatibilidade com o hardware... Ja experimentaste noutra máquina? Que versão estás a usar?

Infelizmente, este SO ainda está muito verde.. Sad

É a versao 0.3.5 (a ultima)... Pois realmente se calhar é alguma incompatibilidade. Vou experimentar sacar o ISO de instalaçao, e instalar mesmo, quem sabe se ja nao da... Se bem que o ideal era ter mesmo em live cd...
Vamos la ver se mais alguem teve este problema e resolveu...

Cumps
depois de sacar a iso tenta gravar a baixa velocidade.
Experimenta com a nova versão, 0.3.6 Wink

http://www.pplware.com/2008/08/11/reactos-036/
Alguém saberia me dizer se é possivel iniciar o ReactOS de uma pendrive ?
@rafaelslam,

Pelo que li ainda não é possivel arrancar o ReactOS por uma pen, mas acho que isso deve à verdura que este projecto ainda tem.

Mas mais dia menos dia vai aparecer um modo de fazer boot de pen drive.
o react não vai ter nada de UNIX?
(09-09-2008 21:15)mind Escreveu: [ -> ]o react não vai ter nada de UNIX?

Duvido muito, uma vez que o objectivo é mesmo recriar o Windows.. Rolleyes
EU já tentei testar o live cd na minha maquina e nada.
URL's de Referência