Forum Pplware

Versão Completa: Nova Apple TV pode chegar em Março junto com iPad 3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Apple pode apresentar a terceira geração da Apple TV no próximo mês de Março, quando também deve revelar ao mundo o aguardado iPad 3. As informações são do site da revista Forbes.A revista cita o especialista Gabe Gagliano, do site Tech of the Hub, que afirma que é um passo «lógico» a Apple lançar a nova Apple TV em algumas semanas.

«A Apple TV e o iPad são aparelhos complementares. Actualmente, pode-se espelhar o ecrã do iPad ou conteúdo via streaming para uma Apple TV através do recurso Airplay. Por isso, é difícil imaginar que a Apple permitiria que a (provável) tela de alta resolução do iPad tenha a sua qualidade reduzida para 720p no maior ecrã de casa.»

Vale lembrar que a segunda geração do aparelho foi lançada em 2010 nos EUA.

Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=559574
Apple: chegou a hora de lançar um televisor HD?

Começaram a circular na Internet as primeiras imagens de um alegado protótipo de televisor de Alta Definição (HD) da Apple. A data de lançamento está ainda no segredo dos deuses.

A notícia foi avançada pelo blogue Cult of Mac que apurou junto de fonte não identificada que a Apple já tem um protótipo de um televisor em Alta Definição concluído. O blogue publica ainda fotos do alegado protótipo de televisor da Apple.

A mesma fonte refere que o televisor deverá ter a tecnologia LED, e também uma câmara incorporada que poderá ser usada para videoconferências (ou sessões de FaceTime, como costuma dizer a Apple). Outra das funcionalidades que está gerar expectativa é a inclusão do Siri, o assistente virtual ativado por comandos de voz que fez a sua estreia mundial com o lançamento do iPhone 4S, e que, eventualmente, poderá servir de alternativa aos tradicionais comandos de televisão.

A data de lançamento é, para já, o maior segredo sobre o alegado protótipo de televisor HD da Apple: Até há pouco tempo, os observadores do mercado garantiam que a Apple nunca haveria de entrar no segmento antes de 2014. O blogue Cult of Mac garante que o protótipo agora revelado é o mesmo em que Steve Jobs estava a trabalhar nos últimos tempos de vida - e já não deverá demorar muito a chegar ao mercado.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z1uH57KbSp
URL's de Referência