Forum Pplware

Versão Completa: Alguém hoje foi ao ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Era desconto directo era.
Bem melhor do que a promoção de há tempos atrás... Ainda tenho o tal vale para descontar. Embora tenha uns 5 anos de validade, estou a ver que o melhor a fazer é ir comprar o que preciso ASAP antes que a Media Markt diga adeus ao nosso país...
Creio que seja efectivamente melhor!Smile

Apesar de não estar a ver eles a sairem assim de um momento para o outro como fizeram em França.

Já não me recordo do valor, mas sei que eles para deixarem a loja de Benfica tem de pagar uns milhões.
(02-03-2012 02:27)JPedrosa Escreveu: [ -> ]A minha dúvida é a seguinte:
Onde é que está a crise?


Apenas a título de exemplo em valores médios:
Ordenado - 800€

Renda da casa - 550€
Agua, luz e gás - 150€
Credibom e Cofidis - 25 + 15€
Transportes - 80€

Agora faz as contas...

Um abraço Wink
(03-04-2012 22:15)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(02-03-2012 02:27)JPedrosa Escreveu: [ -> ]A minha dúvida é a seguinte:
Onde é que está a crise?


Apenas a título de exemplo em valores médios:
Ordenado - 800€

Renda da casa - 550€
Agua, luz e gás - 150€
Credibom e Cofidis - 25 + 15€
Transportes - 80€

Agora faz as contas...

Um abraço Wink

isso da renda da casa a 550€ só para quem vive sosinho porque para alugar um quarto nao é preciso tanto. Pelo menos pela zona de Coimbra. Cofidis e afins quem os fez agora que os pague... E em transportes o passe da SMTUC aqui em Coimbra custa 20 e tal euros para estudantes pelo que me parece que também ta puxado para cima. Mas isto para a realidade que conheço. No estou a dizer que noutros pontos do país não se pague mais Wink
Falo por mim, com o orçamento de 800€, seguramente não vivia numa casa de 550€, nem gastava 150€ de agua/luz/gas.

Alias, não gasto isso em agua+luz+gás, somos dois cá em casa.

Por exemplo para quem trabalha na zona de Lisboa, morar na linha de Sintra, permite casas boas e melhores preços que isso, e gasta por volta de 30 e picos no passe para LX.

São opções, cada um faz as suas.
Pois é meus amigos mas eu não vivo sozinho. Mulher, 2 filhos, 1 cão e um automóvel compõem o meu agregado familiar (e as inerentes consequências que é ter família)... Confused

Mas atenção, não estou a reclamar da minha vida. Como diz o JPedrosa e muito bem...

Citar:São opções, cada um faz as suas.
150€ em luz e água?
Muito mesmo, somos 3 em casa e não gastamos sequer 100€/mês.

As pessoas tem de aprender a cozer-se com as linhas que tem, e não com aquilo que não tem.

Somos dos países da União Europeia com maior indice de casa própria...
Somos dos países da União Europeia com melhor parque automóvel...
Somos dos que temos mais telemóveis per-capita.
Somos dos que mais tecnologia compramos.

Estamos em crise?
Claro que sim, durante anos quiseram fazer-nos pensar que podiamos gastar dinheiro a torto e a direito e que era uma fonte inesgotável...
Agora estamos a arcar com as consequências daquilo que foi feito durante anos por cá.
(04-04-2012 12:51)RaCcOn Escreveu: [ -> ]150€ em luz e água?
Muito mesmo, somos 3 em casa e não gastamos sequer 100€/mês.

As pessoas tem de aprender a cozer-se com as linhas que tem, e não com aquilo que não tem.

E gás também... Wink
Lol, mesmo assim...

Sou eu que sou muito poupadinhoWink
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência