Forum Pplware

Versão Completa: Facebook lança cliente de chat para Windows
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Está agora oficialmente disponível para download o cliente de chat do Facebook para Windows. A aplicação para desktop permite utilizar o serviço de troca de mensagens instantâneas da rede social sem precisar de ter uma janela de browser aberta.

A novidade foi anunciada ontem, depois de em dezembro o link para descarregar o software ter sido acidentalmente divulgado. Em resposta, o Facebook antecipou o lançamento oficial da aplicação, que pode ser descarregada aqui.

Para além da troca de mensagens entre membros da rede social, o cliente de chat do Facebook permite receber notificações da rede social e ter acesso ao feed de notícias a partir do desktop - dispensando o acesso ao site.

Por agora, a solução está acessível apenas em inglês e para utilizadores de Windows 7, mas a empresa promete versões para outros sistemas operativos em breve, nomeadamente Mac, Windows XP e Vista. "Estamos a trabalhar na disponibilização da aplicação para mais sistemas operativos, por isso fiquem atentos", lê-se no site, onde também são dadas instruções de como proceder à instalação.

Recorde-se que o Facebook contava já com um cliente de chat para smartphones, disponível em versões compatíveis com Android, BlackBerry e iPhone.

Se ainda não faz parte do lote de utilizadores com acesso ao Facebook Messenger for Windows , deixamos abaixo as imagens que ilustram o interface da nova aplicação.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/internet/fac...26227.html
O mundo é agora um lugar melhor, era necessário mais uma tool de chat Smile
Mr Green É mais uma...
URL's de Referência