Forum Pplware

Versão Completa: Formulario - Ler e carregar dados BD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola Pessoal Amiga...

Estou a ter um problema em Fazer um formulário. O objectivo do formulário é que ele carregue a opção que esta no campo jogo (ou esta on ou esta off) e que coloque no formulário... ate aqui sei fazer ... so que o que vêem a seguir já não. depois de ele carregar o on ou off queria que se estive off ele aparecesse off mas tivesse a opção on..e se esteve on que aparece se a opção off....esta me a perceber quem vier ler?

Bem, se quiser mais algum informação disponha obrigado
On Off On Off...
Que confusão. Smile
Bom, se esta confuso deixe ver se consigo resumir..


eu queria carregar valores da base dados para o formulario. 1 objectivo

colocar em primeira opcao o valor que esta na base de dados. 2 objectivo


ex:

jogo1 esta a on
jogo2 esta a off
jogo3 esta a on
jogo4 esta a off

$sql = "SELECT jogo1 , jogo2 , jogo3 , jogo4 FROM `games` WHERE (`id` = 1) and (`username` = '".$nome_maquina."') ";
$query= mysql_query($sql);
$query_view= mysql_query($sql);

<select>

<option value="<?php row=['jogo1 ']?>row=['jogo1 ']</option>
<option value="<?php row=['jogo3 ']?>Opcao contraria</option>

<select>

<select>

</selec<option value="<?php row=['jogo2 ']?>row=['jogo2']</option>
<option value="<?php row=['jogo3 ']?>Opcao contraria</option>

<select>
<select>

<option value="<?php row=['jogo3 ']?>row=['jogo3 ']</option>
<option value="<?php row=['jogo3 ']?>Opcao contraria</option>
<select>


Fiz me entender assim?

Por favor ajude me estou a ver me aflito obrigado
E que tal antes de atribuires os dados aos respectivos sitios, não fazes um ciclo FOR com um loop relativo à quantidade de jogos existentes e dentro do ciclo FOR fazes um IF ELSE?

Exemplo:
for($i=$quantidade_de_jogos; $i <= $quantidade_de_jogos; $i++){
if($row['jogo'.$i++] == "On"){
.......
} else{
......
}
}
Ola....Muito obrigado resulveu me o problema.... alguma coisa que tambem queria desponha


Abraço
Boa noite...

Alguem me pode dizer o porque de me estar aparecer isto ?

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php:3) in /home/ikiosk/public_html/serie1/init.php on line 3

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php:3) in /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php on line 24

Estou a fazer um login de sessoes

Obrigado
(06-04-2012 22:50)Rafael Loureiro Escreveu: [ -> ]Boa noite...

Alguem me pode dizer o porque de me estar aparecer isto ?

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php:3) in /home/ikiosk/public_html/serie1/init.php on line 3

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php:3) in /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php on line 24

Estou a fazer um login de sessoes

Obrigado

Desculpa que só vi agora a tua nova dúvida.
Antes do session_start();, mete ob_start();
O ob_start() vai abrir um novo canal para a sessão.

É um erro comum quando se usa sessões.
É frustrante uma pessoa ajudar de bom grado e nem um agradecimento o autor dar.
(22-04-2012 02:22)Mettafox Escreveu: [ -> ]É frustrante uma pessoa ajudar de bom grado e nem um agradecimento o autor dar.

Ola, desculpa mas eu tive um acidente na minha vida, foi por isso que nao viseitei tao cedo o forum desculpa e desde ja agradeço imenso mesmo a sua ajuda no que poder ajudar e conseguir ajudar estou ca.




Obrigado
(22-04-2012 15:46)Rafael Loureiro Escreveu: [ -> ]
(22-04-2012 02:22)Mettafox Escreveu: [ -> ]É frustrante uma pessoa ajudar de bom grado e nem um agradecimento o autor dar.

Ola, desculpa mas eu tive um acidente na minha vida, foi por isso que nao viseitei tao cedo o forum desculpa e desde ja agradeço imenso mesmo a sua ajuda no que poder ajudar e conseguir ajudar estou ca.




Obrigado

Peço imensas desculpas.

É que já não é a primeira vez que se ajuda e o autor simplesmente não agradece pela mesma, o que para nós, que ajudamos de livre de vontade, é frustrante as pessoas não reconhecerem a ajuda prestada.
Páginas: 1 2
URL's de Referência