Forum Pplware

Versão Completa: Quidgest quer dar emprego a talentos universitários
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Está marcada para o próximo mês mais um edição do Portas Abertas, uma iniciativa através da qual a Quidgest tenta encontrar e integrar na sua equipa novos talentos na área da informática e programação, através de uma competição entre equipas de estudantes universitários.

O desafio proposto é a construção de um sistema de informação, num dia em que os participantes "terão a oportunidade de trabalhar com profissionais experientes na área e com a ferramenta de geração automática de código Genio", descreve a empresa, num comunicado à imprensa.

A iniciativa, dirigida a finalistas e recém-licenciados, decorre nas instalações da Quidgest, em contacto com os profissionais no local. Os vencedores terão a possibilidade de trabalhar na empresa, garante a companhia num comunicado aos meios.

A edição 2012 do evento está marcada para 9 de maio e as inscrições ainda podem ser feitas até 3 de maio - de quinta-feira a uma semana. Para participar é preciso enviar o currículo juntamente com uma "pequena demonstração de interesse" (com 10 linhas, no máximo).

Para além da possibilidade de vir a integrar a equipa da Quidgest, os participants habilitam-se a ganhar bilhetes para festivais de verão ou um iPod Shuffle.

Fonte:http://tek.sapo.pt/tek_expert/quidgest_q...38495.html
URL's de Referência