Forum Pplware

Versão Completa: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho MEO cá em casa, com duas boxes e 1 PC ligados por cabo, mas preciso de mais uma ligação por cabo, o router tem 4 portas no entanto a última porta está desactivada, ligo o cabo e os leds não acendem..

Alguém faz ideia como se activam portas no router?

O router é este THOMSON TG787 SIP
Na administração do router surge lá a porta??

Tens algum pc ligado no cabo que colocaste na porta 4?

o cabo está bem cravado??

Tenta trocar um dos cabos que estão nas outras portas para essa..

Reinicia o router....
Nunca tive nenhum dispositivo ligado à porta 4 (nem PC nem dispositivo de armazenamento, nem box meo)

Neste momento tenho o disco ligado à porta 3 com uma das box desligada, usei o mesmo cabo, apenas troquei de porta... a box também não funciona na 4ª

Reiniciar não funcionou :/

Obrigado pela ajuda
(07-05-2012 22:28).::MPn::. Escreveu: [ -> ]Nunca tive nenhum dispositivo ligado à porta 4 (nem PC nem dispositivo de armazenamento, nem box meo)

Neste momento tenho o disco ligado à porta 3 com uma das box desligada, usei o mesmo cabo, apenas troquei de porta... a box também não funciona na 4ª

Reiniciar não funcionou :/

Obrigado pela ajuda

E usaste o mesmo cabo de rede? E com outro (cabo de rede)?
E ligar para o apoio a pedir um novo router?

Assumindo que o cabo testado e os equipamentos usados funcionam noutras portas do router o led da ultima porta tambem deveria acender (independentemente da configuracao).
Sim, já tratei disso..
Mas agora estou na fase de 'negociação' com a PT.... Ligar para a assistência é pago e a chamada demora tanto tempo, sem ter a certeza de resultados Confused
Então fui directamente à loja, expliquei a situação e disseram-me para esperar que iam contactar-me da assistencia, daí a umas horas ligam-me a perguntar qual era o problema do telefone, expliquei que não era o telefone com problema, então disseram-me que iam avisar a parte técnica correspondente e voltavam a ligar... estou à espera 2 dias!
Usa o Facebook ou twitter deles costuma funcionar
URL's de Referência