Forum Pplware

Versão Completa: Windows 8 vai custar 15 dólares
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Algumas fontes apontam para uma promoção da Microsoft, com a qual será possível atualizar um PC novo para o Windows 8 por apenas 14,99 dólares.

De acordo com o SuperSite for Windows, a Microsoft deverá dar início a uma promoção com a qual quem comprar um PC com Windows 7 poderá atualizar para o Windows 8 Pro por apenas 14,99 dólares (cerca de 11,5 euros). A promoção deverá começar já a 2 de junho.

Apesar de a empresa de Redmon já ter feito, no passado, este tipo de promoções, com o Windows 8 as coisas funcionarão de modo ligeiramente diferente. Dado que o novo Windows conta com menos versões, na promoção só será oferecida a atualização para a versão de topo, a Windows 8 Pro.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z1v3mCJRw3
Progster, estou totalmente desatualizado sobre isso do windows 8.
Pelo que vejo, basicamente este será um SO em touch screen...
Pelo que vi até agora, prefiro o windows 7 mesmo...
E eu prefiro o Xp, mas pronto..., à que ir acompanhando o andar da carroça. Smile
O windows 8 supera o windows 7..nao se fixem no ambiente "touch" que e' ilusorio.

O windows 8 vai trazer duas versoes para pc's e 2 versoes para tablets..estas ultimas sim terao um ambiente touch. Para pc's este ambiente metro vem trazer uma nova forma de interagir com o SO, facilitando a busca e permitindo rapida aprendizagem para utilizadores inexperientes ou com pouco conhecimento.
Como exemplo: Quando queremos aceder ao explorador do windows, o ambiente metro fecha e abre-se o explorador convencional a que ja estamos habituados.
Existem outras funcionalidades que fazem o windows aproximar-se de linux e mac.

Continuando no topico, parece que o facto da microsoft ter retirados algumas funcionalidades protegidas com patentes veio dar a esta promocao (espero agora que fora da promocao os valores nao sejam tao diferentes).
Veremos tambem se com estes precos o pessoal vai continuar a dizer que pirateia porque o SO esta caro Smile
(17-05-2012 01:06)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Veremos tambem se com estes precos o pessoal vai continuar a dizer que pirateia porque o SO esta caro Smile


Vai continuar certamente...Wink
É claro que os valores irão ser diferentes assim que acabar a promoção, acham mesmo que a Ms ia abdicar da margem de lucro?. Não me parece, quase de certeza que isto deve ser mais uma estratégia de marketing para chamar à atenção.
Windows 8 vai custar 15 euros para PCs comprados a partir de amanhã

A Microsoft anunciou hoje um programa especial para os utilizadores que optem por comprar computadores equipados com a atual versão do sistema operativo da marca durante os próximos meses. A empresa vai assegurar a possibilidade de atualização para o Windows 8 a um preço abaixo daquele que será praticado em loja.

Assim, quem a partir de amanhã, e até ao próximo dia 31 de janeiro de 2013, comprar um computador equipado com o Windows 7 genuíno, poderá fazer o download da próxima versão do sistema operativo, logo que esta fique disponível, pagando 14,99 euros pelo software.

O objetivo passa por garantir que, numa altura em que a empresa já começou a disponibilizar versões de teste do novo sistema operativo, os clientes que optem por comprar um computador agora não vão ficar com um sistema operativo obsoleto. Ou por assegurar que estes não se retraem na procura enquanto esperam pela nova versão, acrescentamos nós.

Para tirar partido do programa - designado Windows Upgrade Offer - é preciso fazer o registo online, que passa a ser possível a partir de amanhã. Uma vez registado, o utilizador é notificado quando o Windows 8 for oficialmente lançado, para proceder ao download.

O programa, que arranca amanhã em Portugal e em mais 130 mercados, "aplica-se a todos os clientes que comprem PCs com 7 Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate e incluam um certificado de garantia e autenticidade do OEM (fabricante)", detalha a Microsoft, num comunicado de imprensa.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...46895.html
Windows 8 vai custar 40 dólares

As promoções da Microsoft continuam. A mais recente indica que quem tem Windows XP, Vista ou 7 pode atualizar para o Windows 8 Pro por 40 dólares.

No blogue do Windows, a Microsoft anuncia que será possível atualizar PCs com Windows XP, Vista e 7 para o Windows 8 Pro, por 39,99 dólares (cerca de 30 euros).

Esta promoção estará disponível em 131 mercados e corresponde ao download da versão digital. Quem preferir, pode adquirir a mesma versão numa loja em DVD por 69,99 dólares (cerca de 55 euros).

A promoção está disponível até 31 de janeirode 2013, e junta-se à anterior para PCs novos, comprados desde o passado dia 2 de junho. Nela, será possível adquirir a atualização por 14,99 euros.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z1za2CHw7G
URL's de Referência