Forum Pplware

Versão Completa: Kanguru MF60
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Fogo o equipamento não é caro de facto, mas é recente... a optimus faz montes de publicidade a um equipamento que tem à partida limitações deste genero... anyway é o que temos :/
Apesar de ser uma funcionalidade necessária a verdade é que acontece apenas com uma minoria de clientes, como tal, ninguem se rala com isso.
Várias empresas tem esse problema, a PT com o seu servico MEO e routers thomson é igual.

É preciso perceber que a maior parte dos clientes nao está para pagar 100€ ou 200€ por uma funcionalidade que nem sabe o que é.

Atencao que esta teoria foi criada por mim por padroes que detectei ao longo do caminho..Nao faco a minima ideia se é mesmo do processamento ou de alguma parte do código mal feita.

Todavia, resolveu com apenas WPA2 ou apenas WPA??
Boa noite!
Passaram-se alguns meses desde que tenho aguentado com o MF60 e tenho odiado o equipamento. Nunca consegui navegar fluidamente com o smartphone (tentei actualizar o android de 2.3.3 para 2.3.6 e não resolveu nada) e somente o computador windows e tablet BQ pascal (android 4) conseguem navegar nesta rede sem limitações.
Agora a minha mulher comprou um ipad 2 e pimba..navegar atraves do MF60 é um sofrimento! O problema é o mesmo de sempre..conecto-me sem chatisses e consigo navegar a velocidades muitooo lentas..e por vezes nem isso consigo. Sacar uma App de 5mb do market pode ser uma missão impossível!!
Como ja tentei todo o tipo de configurações (até deixei a rede aberta - sem encriptação) e nada resultou só me resta duas opções: Ou consigo um firmware milagroso (coisa que a Optimus não tem) ou parto esta porcaria à biqueirada!!Claro que não queria muito destruir assim uma antena que me custou quase 70 euros.
Após alguma pesquisa verifiquei que a ZTE tem um firmware disponível, mas provavelmente é para antenas unbranded (acho eu). Será que instalar este firmware inutiliza a minha antena?? Ou têm alguma solução para isto??

Cumprimentos,
Jesus
Viva,

Confesso que sem testar o equipamento por mim próprio, a única ideia que tenho é uma actualizacao do firmware. Caso nao resulte podes sempre voltar a colocar a versao da optimus novamente.

Já tentaste ir a loja trocar de equipamento ou encaminhar para a garantia para ver o que dizem?

Pela net fora também nao vejo ninguém a reclamar deste equipamento Confused
Páginas: 1 2
URL's de Referência