Forum Pplware

Versão Completa: e.escola tmn AJUDAAAAA
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Exacto tal com disse acima a licença deverá já vir com o portátil!Smile
Apenas não está instalado, se disseres qual é a marca do portátil poderei dizer-te qual o atalho de teclas para arrancar pela partição de recuperação, isto se ela estiver em condições lógico!Smile
porque não telefonas para lá de onde mandaram o computador e eles logo te dizem alguma coisa pois eu já vi um caso que trazia o disco de 250 e não encontrava isso no computador ligou para lá e resolveram o problema
boa tarde. adquiri um ASUS X59 SL atraves do programa e-escola mas ao explorar o pc descobri que a webcam vem virada ao contrario (imagem ) sera que existe alguma configuração para colocar a imagem direita ou sera defeito de fabrico?
Desde ja agradeço toda a ajuda possivel.
(22-12-2008 15:38)luisfcastro Escreveu: [ -> ]boa tarde. adquiri um ASUS X59 SL atraves do programa e-escola mas ao explorar o pc descobri que a webcam vem virada ao contrario (imagem ) sera que existe alguma configuração para colocar a imagem direita ou sera defeito de fabrico?
Desde ja agradeço toda a ajuda possivel.

Lol tive dois clientes com esse modelo e com esse problema!deve de ser alguma serie que veio assim... lol
Liga para a assistencia técnica da Asus para eles te resolverem o problema!lol
Numero azul: 808 789 888
Ola a todos.

Eu gostava de colocar uma questão a RaCcOn.

Citar:Quanto aos pc's do e.escolas e todos os outros programas disponibilizados pelo governo...Podem fazer bem as contas a quanto vão pagar no final disso tudo e depois digam se compensa...pois na realidade estão a adquirir computadores de baixa gama e no final pagaram computadores de gama media/alta.

O meu irmão pediu um computador, e fui eu que o aconselhei o pc, que foi:

Insys 8761SU

- Gráfica dedicada nVidia GeForce 9300M GS 256Mb DDR3 (+1278Mb - --- GF.Boost.Shared.Mem) = 9400M GS
- Memória 6GB (4GB DDR2 + 2GB Memory Boost)
- Disco 320GB SATA 5400
- Processador Intel Pentium Dual Core T3200 (2 GHz)
- Monitor 15,4 WSXGA (1680*1050)
- Gravador de DVD Dual
- Wi-Fi
- WebCam integrada 1.3Mpix
- Leitor Cartões 7 em 1
- Bluetooth 2.0
- Linux Caixa Mágica 12 Pro
- OpenOffice 2.3.1 em português
- Net portátil tmn

Pode não ser o melhor portátil que existe, mas pelo preço efectuado, mesmo com o mais baixo escalão, o preço fica em:

entrada: 150€
mensal: 17,5€
3 anos.

150€ + (3*12) * 17.5€ = 780€

Quanto custaria este portátil em uma loja normal?
Penso que não conseguiria ser encontrado por menos de 900€, sendo assim fica mais barato e ainda se pode aproveitar a internet portátil, mesmo não sendo ela grande coisa, ainda serve para uma navegação simples e messenger. O meu irmão já tem o portátil, já o exprimentei, realmente ele responde bastante bem, e a net até que se aproveita apesar do 1Gb mensal de trafego.
Caso tenham o escalão mais alto conseguem o portátil por:

entrada: 0€
mensal: 5€
3 anos.

0€ + (3*12) * 5€ = 180€

Gostaria que me corrigissem caso esteja errado...
w3bSys Worker
Ecrã: 15,4" WXGA (1280x800) HyperBrilho
Processador: Intel Core 2Duo T8100
Chipset: VIA VN896
Memória: DDR2 2GB 800MHz
Gráfica: nVidia GeForce Go 9300M GS DirectX 10
Memoria Gráfica: 256MB Dedicada
Disco Rigido: 250GB SATA 5400rpm
Drive: Gravador DVD 8x Dual Layer Preto
Rede: Wireless LAN A/B/G
Ethernet 10/100
Interfaces:
Portas:
1 x Express Card 34/54
1 x Controladora SATA
3 x USB 2.0
1 x VGA
1 x S-Video
Leitor de Cartões de Memória 7 em 1
Multimedia:
Audio 7.1 Intel Azalia
Webcam 1.3M integrada
Bateria: 6 Celulas 4000mah
Autonomia: 2.5 horas max.
Dimensões: 299 * 219 * 26.5 ~ 35.7mm
Peso: 2.6KG c/Bateria
Garantia: 2 Anos de garantia de todo o hardware.

Se quiseres os 6Gb de Memoria(4Gb + 2Turbomemory) acresceta 40Eur ao preço final.
799€
Se quiseres com o mesmo processador do Insys tira 100eur!Wink

http://w3blink.net/loja/index.php?page=s...t&Itemid=1

Acho que não necessito de explicar muito mais!Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência