Forum Pplware

Versão Completa: TMN Smart A7 não arranca
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa Noite, á umas semanas tive o mesmo problema, então fui até ao site da tmn e encontrei isto: http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtua...uentes.pdf que me ajudou bastante, segui os passos como estava ai e consegui ter o meu tmn smart a7 de novo!

Basicamente o que teem de fazer é:

- Baixar a ferramenta de atualização; http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtua...utavel.zip
- Depois quando já tiver o ficheiro no computador, abram a pasta que esta dentro da pasta principal chamada "Online Update ... " e depois é só seguir esses passos do documento.

Uma duvida que tive foi como meter o aparelho em modo FTM, bem é muito facil, basta clicarem na tecla onde se inicia o telemóvel e na tecla de baixar o volume ao mesmo tempo e logo a seguir aparece o fundo branco com letras pretas a dizer FTM.


Contactem-me para alguma dúvida, espero ter ajudado!

an0nima
(09-06-2012 00:07)LuisC Escreveu: [ -> ]Tenho um smartphone TMN Smart A7, que funciona(va) há vários meses sem problemas de maior. Todavia, esta tarde, quando tentava abrir o browser, o Android dava-me erro, dizendo que a aplicação tinha de ser encerrada.

Não conseguindo livrar-me do erro, tentei reiniciar o aparelho. Desliguei-o normalmente e tentei ligá-lo outra vez... e aparece o "boneco" do Android e, de seguida o "T" da TMN mas o aparelho deixa de reagir (nenhum botão físico funciona, nem o ecrã táctil reage a qualquer toque). Em desespero de causa, retiro a bateria e coloco-a novamente, mas quando ligo o problema persiste. O aparelho só se desligou à "força", quando a bateria ficou descarregada. Carreguei-a durante alguns minutos e tentei mais uma vez arrancar o smartphone, mas sem sucesso. Note-se que não "rootei" o aparelho nem mexi no Android a não ser as configurações normais. Não creio que tenha instalado alguma aplicação maliciosa, até porque se eventualmente o problema foi causado precisamente por tal software, o problema teria ocorrido há vários dias, pois não instalei nenhuma aplicação nem ontem nem hoje e tenho o Lookout instalado e actualizado.

A minha questão será: haverá alguma coisa que possa tentar fazer para recuperar o aparelho, ou não tenho outra hipótese que não reclamar junto da loja vendedora ao abrigo da garantia do aparelho?

Obrigado por qualquer ajuda!


Tenho uma pequena pergunta
acerca desse stress que o telemovel teve conseguiste recuperar alguns dados!?
A mim aconteceu exatamente o mesmo e queria mesmo os dados q continha...
Pois, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo! Pensei em comprar uma bateria nova mas não acho q isso vá adiantar alguma coisa...
Eu e a minha mãe temos o Huawei Y201 Pro, da TMN.

Estava muito bom, mas agora bloqueia, elimina contactos e aplicações sozinho, volta e meia começa a abrir e a fechar aplicações "do nada"...

O que me aconselham? Será que me trocam o aparelho por outro?
Boas! Nuno Vilaça, o meu telemóvel também começou a fazer isso, até se desligar e não voltar a ligar...
Se ainda estiver na garantia, o meu conselho é que e tente trocar! Ou leve-o à TMN e pergunte o que é que eles acham melhor no seu caso. Boa sorte Smile
Muito Obrigado Smile
(19-07-2013 21:31)Cristiana Manta Escreveu: [ -> ]
(09-06-2012 00:07)LuisC Escreveu: [ -> ]Tenho um smartphone TMN Smart A7, que funciona(va) há vários meses sem problemas de maior. Todavia, esta tarde, quando tentava abrir o browser, o Android dava-me erro, dizendo que a aplicação tinha de ser encerrada.

Não conseguindo livrar-me do erro, tentei reiniciar o aparelho. Desliguei-o normalmente e tentei ligá-lo outra vez... e aparece o "boneco" do Android e, de seguida o "T" da TMN mas o aparelho deixa de reagir (nenhum botão físico funciona, nem o ecrã táctil reage a qualquer toque). Em desespero de causa, retiro a bateria e coloco-a novamente, mas quando ligo o problema persiste. O aparelho só se desligou à "força", quando a bateria ficou descarregada. Carreguei-a durante alguns minutos e tentei mais uma vez arrancar o smartphone, mas sem sucesso. Note-se que não "rootei" o aparelho nem mexi no Android a não ser as configurações normais. Não creio que tenha instalado alguma aplicação maliciosa, até porque se eventualmente o problema foi causado precisamente por tal software, o problema teria ocorrido há vários dias, pois não instalei nenhuma aplicação nem ontem nem hoje e tenho o Lookout instalado e actualizado.

A minha questão será: haverá alguma coisa que possa tentar fazer para recuperar o aparelho, ou não tenho outra hipótese que não reclamar junto da loja vendedora ao abrigo da garantia do aparelho?

Obrigado por qualquer ajuda!


Tenho uma pequena pergunta
acerca desse stress que o telemovel teve conseguiste recuperar alguns dados!?
A mim aconteceu exatamente o mesmo e queria mesmo os dados q continha...

Não, não fiquei com nada do que tinha anteriormente ..

Boas, agora ando com outro problema no meu tmn smart a7. Há 1 semana fui meter um código padrão no telemóvel, e como de costume desactivei a internet do cartão e o wi-fi para não gastar muita bateria, depois de meter o código padrão, não sei como, o código que eu tinha metido não era o mesmo o que o telemóvel pedia (acho que me devo ter enganado ao fazer) depois de falhar todas as tentativas possíveis o telemóvel bloqueou e só me mostra 2 espaços para fazer login com a minha conta google para que consiga desbloquear o telemóvel, só que como desactivei todas as opções de internet e o wi-fi, não consigo iniciar a sessão .. Alguém me sabe dizer como resolver isto? Já tentei fazer actualização do sistema mas não deu em nada .. Alguém sabe como fazer o restauro do equipamento ou assim? Ou mais vale eu trocar por um se der? Obrigada Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência