Forum Pplware

Versão Completa: Facebook vai passar a permitir editar comentários
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Até agora, quando um utilizador do Facebook se enganava ou arrependia de um comentário publicado no site alguns minutos depois, não tinha outro remédio que não fosse apagá-lo. Escrevendo outro depois, se assim o entendesse. Mas isso está prestes a mudar.

A maior rede social do mundo prepara-se para introduzir uma nova funcionalidade que vai permitir aos membros do serviço fazerem, a qualquer momento, alterações a comentários já publicados - uma possibilidade que, até à data, apenas lhes era concedida por breves segundos.

A novidade deverá começar a ficar disponível para a maioria dos utilizadores "durante os próximos dias", escrevem hoje vários meios de comunicação internacionais, depois de um porta-voz do Facebook ter confirmado a informação inicialmente avançada pelo The Next Web.

Quando as mudanças entrarem em vigor, para além do botão X, que elimina o comentáro, passará a existir uma opção denominada Edit (ou editar), que vai deixar remover ou acrescentar palavras, alterar a pontuação, etc.

O responsável que falou aos media internacionais clarificou também que a opção se destina apenas aos comentários. O alargamento da possibilidade às atualizações de estado não ficará, para já, disponível, mas está a ser considerado como uma opção a ponderar de futuro.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/internet/fac...51745.html
Uma boa medida é um fato mas continuo a achar que o Facebook deveria permitir a tradução de TODOS os tópicos e respostas dos amigos estrangeiros. Acontece com alguns comentários apenas mas deveria ser extensível a todos...
(06-07-2012 04:11)kidderibrg Escreveu: [ -> ]que vai deixar remover ou acrescentar palavras

O que é que isso tem a ver com o que escrevi? EEK!
(06-07-2012 16:25)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(06-07-2012 04:11)kidderibrg Escreveu: [ -> ]que vai deixar remover ou acrescentar palavras

O que é que isso tem a ver com o que escrevi? EEK!

Não ligues, é um daqueles spammers irritantes...
URL's de Referência