Forum Pplware

Versão Completa: Distro Linux Compaq Presario 700
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas
tenho um Portatil ( bem velho) compaq presario 700 com 256 sdram e com uma placa gráfica s3 e queria instalar uma distro linux. Acontece que quando vou correr o live cd do Lubunto, Linux mint 12 Lxde e Bhody Linux não consigo ter ambiente gráfico para instalar.... aparece só a prompt a piscar e....não sei o que devo fazer ? alguma ajuda?
Tem instalar esta distro
pois puppy gosto muito dessa distro mas.....não gosto do gestor rede deles( sistema de wireless) e não sei instalar pacotes naquilo nem desinstalar alguns que vem e como o pc não é para mim, mas sim para uma pessoa que não pesca nada pc´s.
Testa uma destas: http://deltabit.blogspot.pt/2011/12/gnul...tigos.html alguma certamente será à tua maneira.
Já tinha andado a ver esse post no forum, mas está dificil não consigo instalar nenhuma distro debian/ubuntu, nem o antix rodou....até agora, só consegui instalar a Proteus, hoje vou ver se instalo o SalixOS e o Wattos. PsConfusede instalar um distro antiga genero xubuntu 9.4 fico na mesma com as actualizaçoes do flasplayer?
Não creio, os repositórios já não são suportados.
bem lá consegui instalar um distro ....debian "CrunchBang" está tudo a funcionar e com o sudo apt-get install as coisas estão mais fáceis....mas não consigo alterar o wallpaper, por um não existente na distribuição". O open box tem algun bloqueio no wallpaper?
Muito obrigado
URL's de Referência