Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(23-07-2012 16:43)NiniFurlar Escreveu: [ -> ]
(23-07-2012 16:40)CoUser Escreveu: [ -> ]Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.

Mais rapidamente? o ficheiro é mais pequeno ou acelera a velocidade?
Sim aceito.

Não, a velocidade se download é maior.
(23-07-2012 16:36)CoUser Escreveu: [ -> ]Sim, os ISOs não eram originais, mas dava para dar a volta...

Nós aqui nao falamos em nada que nao seja original já devias estar ciente disso.

Se a imagem que está a ser usada nao é original devem seguir as instrucoes dadas por quem vos forneceu a mesma.


Negligencia tambem é crime pessoal Smile
(23-07-2012 16:51)brunoantunes Escreveu: [ -> ]
(23-07-2012 16:36)CoUser Escreveu: [ -> ]Sim, os ISOs não eram originais, mas dava para dar a volta...

Nós aqui nao falamos em nada que nao seja original já devias estar ciente disso.

Se a imagem que está a ser usada nao é original devem seguir as instrucoes dadas por quem vos forneceu a mesma.


Negligencia tambem é crime pessoal Smile

Lol, eu sei disso, mas descansa que não tem a ver com pirataria. Eu até usava a minha chave legítima... Quais instruções? Nem havia acerca de usar essa ferramenta, pois recomendavam outro software para fazer o burn...
Reforço o aviso do brunoantunes. Não é permitida pirataria e "voltas" neste fórum.
(23-07-2012 21:05)Ana Escreveu: [ -> ]Reforço o aviso do brunoantunes. Não é permitida pirataria e "voltas" neste fórum.

Reforço que o que eu escrevi não tem nada a ver com pirataria, assim como as tais "voltas".
(23-07-2012 21:38)CoUser Escreveu: [ -> ]
(23-07-2012 21:05)Ana Escreveu: [ -> ]Reforço o aviso do brunoantunes. Não é permitida pirataria e "voltas" neste fórum.

Reforço que o que eu escrevi não tem nada a ver com pirataria, assim como as tais "voltas".

Surprised

(23-07-2012 16:36)CoUser Escreveu: [ -> ]Sim, os ISOs não eram originais...

Não nos estás a chamar de cavalgaduras pois não?
(23-07-2012 21:52)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(23-07-2012 21:38)CoUser Escreveu: [ -> ]
(23-07-2012 21:05)Ana Escreveu: [ -> ]Reforço o aviso do brunoantunes. Não é permitida pirataria e "voltas" neste fórum.

Reforço que o que eu escrevi não tem nada a ver com pirataria, assim como as tais "voltas".

Surprised

(23-07-2012 16:36)CoUser Escreveu: [ -> ]Sim, os ISOs não eram originais...

Não nos estás a chamar de cavalgaduras pois não?

Lol, não. Realmente devia ter usado outras palavras. O que eu queria dizer é que de facto não eram originais, mas também não eram piratas, pois não vinham pré-activados e pediam uma serial, serial essa que eu tinha porque comprei o sistema operativo.
Vem directamente da Microsoft? Se não vem, estás a dar a "volta".
Resolvi a questão, Já estão a bombar novamente.
podem fechar o tópico?
(24-07-2012 12:29)NiniFurlar Escreveu: [ -> ]Resolvi a questão, Já estão a bombar novamente.
podem fechar o tópico?

Coloca a tag [RESOLVIDO] no nome do tópico.

Por curiosidade, que foi feito??
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência