Forum Pplware

Versão Completa: Diferença entre NVIDIA 3D VISION e NVIDIA 3D Vision
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
(15-07-2012 15:05)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]"User problem. Please insert new user" Mr Green

A questão do IP iria ser muito complicada, daí a não explicação. Wink

Os meus rojões também estavam deliciosos, embora as batatas estivessem um bocado insossas. Smile

Como assim, "User problem"? Lol, deve ser, deve... Não acreditam em mim, mas é... Mas já vos aconteceu a mesma coisa?
(15-07-2012 15:05)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]"User problem. Please insert new user"

A questão do IP iria ser muito complicada, daí a não explicação. Wink

Os meus rojões também estavam deliciosos, embora as batatas estivessem um bocado insossas. Smile

Mr GreenMr GreenMr Green
(15-07-2012 15:07)Progster Escreveu: [ -> ]
(15-07-2012 15:05)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]"User problem. Please insert new user"

A questão do IP iria ser muito complicada, daí a não explicação. Wink

Os meus rojões também estavam deliciosos, embora as batatas estivessem um bocado insossas. Smile

Mr GreenMr GreenMr Green

Lol...
(15-07-2012 15:06)Windows7User Escreveu: [ -> ]Como assim, isso do "User problem"? Lol, deve ser, deve... Não acreditam em mim, mas é... Mas já vos aconteceu a mesma coisa?

Por acaso tenho a sorte de só me ter aparecido isso uma vez, faz imenso tempo. Mas carreguei em "Continuar", formatei e nunca mais me apareceu tal coisa. Mr Green
(15-07-2012 15:12)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(15-07-2012 15:06)Windows7User Escreveu: [ -> ]Como assim, isso do "User problem"? Lol, deve ser, deve... Não acreditam em mim, mas é... Mas já vos aconteceu a mesma coisa?

Por acaso tenho a sorte de só me ter aparecido isso uma vez, faz imenso tempo. Mas carreguei em "Continuar", formatei e nunca mais me apareceu tal coisa. Mr Green

Lol. A mim acontecem as coisas mais estranhas...
(15-07-2012 15:15)Windows7User Escreveu: [ -> ]Lol. A mim acontecem as coisas mais estranhas...

Mr GreenMr GreenMr Green
(15-07-2012 15:19)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(15-07-2012 15:15)Windows7User Escreveu: [ -> ]Lol. A mim acontecem as coisas mais estranhas...

Tonguec: Mr GreenMr GreenMr Green

Nem fazem noção dos problemas que já tive... Então no XP...
Imagino.. O XP era uma carga de trabalhos Mr Green
(15-07-2012 15:27)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Imagino.. O XP era uma carga de trabalhos Mr Green

Pois era... Mas olha que o 7...
Parem com o offtopic!

FECHADO.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência