Forum Pplware

Versão Completa: Jogos e explorer.exe fecham do nada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Desde que comprei o meu computador, há cerca de 8 meses, um ASUS K53S series, tenho tido alguns problemas, nomeadamente o fecho de jogos e o processo explorer.exe, inadvertidamente.

Em relação ao fecho dos jogos, o respectivo acontece aleatoriamente, seja quando estou com o pc ligado há muito tempo, ou não. O jogo simplesmente fecha, não apresentando qualquer tipo de erro. Mesmo após actualizar as drivers da placa gráfica (Nvidia GeForce GT 520MX), o problema persiste e do processador (Intel Core i5).

Sobre o problema do explorer.exe, aparece-me uma janela indicando que o mesmo deixou de responder, reiniciando. Embora seja rápida a recuperação do normal funcionamento do Windows, este problema acontece com alguma frequência, pelo que gostaria de o resolver.


Desde já obrigado,

Diogo Silva Mr Green
Fazer uma manutenção ao disco não seria má ideia.
(21-07-2012 21:57)Progster Escreveu: [ -> ]Fazer uma manutenção ao disco não seria má ideia.

Complemento com Análise de virus, spyware, malware, etceteras..
(21-07-2012 23:43)AFerreira Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 21:57)Progster Escreveu: [ -> ]Fazer uma manutenção ao disco não seria má ideia.

Complemento com Análise de virus, spyware, malware, etceteras..

LOL Mais uma vez demos a mesma opinião por palavras diferentes.
(21-07-2012 23:46)Progster Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 23:43)AFerreira Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 21:57)Progster Escreveu: [ -> ]Fazer uma manutenção ao disco não seria má ideia.

Complemento com Análise de virus, spyware, malware, etceteras..

LOL Mais uma vez demos a mesma opinião por palavras diferentes.

Queres apostar que ele ia perguntar que tipo de manutenção é que sugerias? xD
Fiz aquilo que disseram e não encontrei nenhuma anomalia Surprised. É estranho, porque isto é um problema que aborrece um bocado Sad
Uma vez que compraste o portátil à pouco tempo, pressupõe-se que ainda esteja na garantia certo?

Então o que te sugiro é que o leves o sitio onde o compras-te e exponhas a situação, aliás penso que até já lá deverias ter ido à mais tempo.
Sim, eu vou fazer isso. Já deveria ter ido, mas andava a tentar resolver o problema sem ter de lá ir. Visto que não consegui, é hora de passar por lá Smile
URL's de Referência