Forum Pplware

Versão Completa: Segurança
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(05-08-2012 00:22)CoUser Escreveu: [ -> ]Lol, voltei a apanhar vírus com o AVG! Nem 1 dia durou! Isto será normal?

No inicio deste teu tópico foi-te aconselhado outros programas que poderão (ou não) ajudar-te (resposta 2 ou 3 se não me engano) mas continuas a malhar no AVG.

LOLLOLLOL
MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.
(05-08-2012 00:55)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(05-08-2012 00:22)CoUser Escreveu: [ -> ]Lol, voltei a apanhar vírus com o AVG! Nem 1 dia durou! Isto será normal?

No inicio deste teu tópico foi-te aconselhado outros programas que poderão (ou não) ajudar-te (resposta 2 ou 3 se não me engano) mas continuas a malhar no AVG.

LOLLOLLOL

Tens razão, mas outros também malharam no AVG. Mas até nem é por aí! Vê lá tu que eu fiquei infectado pouco tempo depois de ter instalado o Avast free e o Avira free (o MSE já disse)! Lol, decididamente, isto não é normal... Este vírus bloqueava-me a tecla dos acentos agudo e grave e ainda a tecla do acento circunflexo e do til. Eu instalei o MSE e ele nem o detectou (já o AVG detectou e removeu)!

(05-08-2012 00:59)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.

E tu também! Vês? Desta vez concordas comigo! Eu sei lá... Vê lá tu que nestes dias só tenho ido ao YouTube, sites de notícias, Google e por aí... Abrir um tópico, porquê? Não estarás tu a provocar-me? Lol! Eu já uso o AVG (não leste o que eu escrevi?)! Isto acontece-me desde sempre e em PCs diferentes...
(05-08-2012 00:59)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.

Estava a tentar responder ao tópico apenas sem entrar em despiques. Eu sinceramente não o entendo, ou ele por e simplesmente não sabe o que faz e usa desde sistemas operativos manhosos e demais programas ou então não sei. Eu não sou técnico de computadores e normalmente desenrrasco-me bem para aquilo que preciso. Tenho tido sorte talvez, não sei.

Agora com ele? No pior dos casos é melhor ele testar os Scans onlines que algumas empresas como a McaFeee ou a Norton disponibilizam na Net...
(05-08-2012 01:16)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(05-08-2012 00:59)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]MegaDevoMan, não provoques Mr Green

Ainda gostava de saber como se apanham tantos vírus. Talvez abra um tópico. Ou talvez comece a usar o AVG.

Estava a tentar responder ao tópico apenas sem entrar em despiques. Eu sinceramente não o entendo, ou ele por e simplesmente não sabe o que faz e usa desde sistemas operativos manhosos e demais programas ou então não sei. Eu não sou técnico de computadores e normalmente desenrrasco-me bem para aquilo que preciso. Tenho tido sorte talvez, não sei.

Agora com ele? No pior dos casos é melhor ele testar os Scans onlines que algumas empresas como a McaFeee ou a Norton disponibilizam na Net...

Não sei o que faço? Lol... Bem, que eu saiba o Windows XP e o Windows 7 não são manhosos... Eu só instalo software popular... Essas ferramentas nunca detectam os vírus... Pronto, é azar, o que é que queres que te diga? Eu bem que digo às pessoas que sou uma pessoa azarenta, mas elas não acreditam até ver...
Azar? Isso é algo que ainda não foi programado, tanto quanto sei, mas com os avanços da tecnologia talvez.

Já agora, que "vírus" foi esse que apanhaste?
(05-08-2012 07:59)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Azar? Isso é algo que ainda não foi programado, tanto quanto sei, mas com os avanços da tecnologia talvez.

Já agora, que "vírus" foi esse que apanhaste?

Como assim, não foi programado? O facto de bloquear as telas, é? Realmente, era um vírus estranho... Penso que se chamava Trojan Dropper qualquer coisa e acho que afinal não era só um vírus, mas mais do que um. Também tinha chaves de registo infectadas e um dos vírus era um fuicheiro com o nome de svchost.exe.
O svchost.exe é um serviço do Windows.
Há vírus que usam este serviço para se ligarem à net.
(05-08-2012 15:07)nioxys Escreveu: [ -> ]O svchost.exe é um serviço do Windows.
Há vírus que usam este serviço para se ligarem à net.

Eu sei. Mas há imensos svchost.exe! Não querias anets dizer que há uns que são vírus, apesar de terem esse nome?
Não, não queria dizer isso. Mas é "normal" o serviço ser utilizado por alguns vírus e também é normal teres vários svchost.exe
isto para perceberes melhor.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
URL's de Referência