Forum Pplware

Versão Completa: Figo e Luke Donald criam rede social para desportistas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O antigo futebolista internacional português, Luís Figo, associou-se a Luke Donald, golfista actual número 1 do ranking mundial da modalidade, para lançar a Network90, uma nova rede social privada, destinada à indústria do desporto profissional. A rede social é restrita a Membros do Desporto Profissional e permiti-lhes comunicar, estabelecer contactos e fazer negócios.
A Network90 disponibiliza ainda ferramentas específicas desta indústria. No futebol, inclui uma Lista de Transferências em tempo real, onde os jogadores estão listados e podem ser negociados globalmente pelos clubes e agentes diariamente.

A funcionar desde Maio, a rede social tem registado uma grande adesão por parte da comunidade global, tendo alcançado um elevado número de membros nas primeiras dez semanas. Esses membros incluem nomes de alguns dos mais famosos clubes de futebol do mundo.

No final do ano será lançado o golfe na Network90, à qual se seguirão outra modalidades.

Somente os membros da rede podem enviar convites. Os candidatos a membros da comunidade desportiva profissional podem solicitar a adesão online em http://www.network90.com.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior....t_id=56343

E cá só para variar cá vem mais uma...
Também és mau pá! Tadinhos dos desportistas...
URL's de Referência