Forum Pplware

Versão Completa: Jogos Portable
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Alguem sabe me dizer como posso meter jogos em modo portable ??
Se deres mais alguma informação é capaz de ajudar...
Ok.

É meter um jogo numa pen é instalado e jogar em qualquer pc sem ser preciso fazer instalação.
Basicamente s
ao jogos, tal como programas, que não precisam de instalação.

Nem todos os jogos suportam esse tipo de possibilidade.

O UT suportava, porque era assim que eu o tinha.
O ideal é, normalmente, procurar pela comunidade respectiva ... se alguém fez um pack portable.

Até porque à partida nenhuma produtora dos jogos o vai fazer oficialmente.

No caso do UT, era instalar o jogo normalmente, depois a pasta de instalação podias copiar para onde quisesses.
Não é impossível, mas dependendo dos jogos em questão torna-se complicado quanto à questão dos requisitos necessários para o seu bom funcionamento, mais propriamente o hardware.
(14-08-2012 14:12)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Basicamente s
ao jogos, tal como programas, que não precisam de instalação.

Nem todos os jogos suportam esse tipo de possibilidade.

O UT suportava, porque era assim que eu o tinha.
O ideal é, normalmente, procurar pela comunidade respectiva ... se alguém fez um pack portable.

Até porque à partida nenhuma produtora dos jogos o vai fazer oficialmente.

No caso do UT, era instalar o jogo normalmente, depois a pasta de instalação podias copiar para onde quisesses.

UT? Ui que saudades...
podem explicar o que é UT ??
(14-08-2012 14:17)Macavi Escreveu: [ -> ]podem explicar o que é UT ??

Com todo o prazer... Mr Green

-> http://pt.wikipedia.org/wiki/Unreal_Tournament
Obrigado, então não há possibilidades de meter jogos em portable??
(14-08-2012 14:25)Macavi Escreveu: [ -> ]Obrigado, então não há possibilidades de meter jogos em portable??


Como dizia o nosso amigo ali mais em cima...
(14-08-2012 14:12)Progster Escreveu: [ -> ]Não é impossível, mas dependendo dos jogos em questão torna-se complicado quanto à questão dos requisitos necessários para o seu bom funcionamento, mais propriamente o hardware.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência