Forum Pplware

Versão Completa: Qual escolher ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(19-08-2012 23:14)cpatai Escreveu: [ -> ]1100€ compra um iphone4s , e um galaxy s3 ,experimenta os 2 o q não gostares manda para mim.

Lol, não vais ter sorte porque eu odeio o galaxy s3 demasiado grande, estou mesmo virado para o iPhone 4S até porque o Apple Siri chamou-me à atenção, mas ainda não sei
Então espera pelo novo iPhone e compra o.. Não precisas de opinião para um orçamento desses... E a siri não há em português o que a torna inutil
Com um orçamento desses, porque pedes opinião? Basicamente não tens orçamento, por esse preço compra-se qualquer telemóvel... a menos que seja banhado a ouro ou cheio de diamantes, como já sugeriram.

Basicamente devias perguntar: qual é o melhor telemóvel que o dinheiro pode comprar?

Se queres um iPhone, comprar agora um é parvo, espera pelo Natal que o iPhone 5 chega cá. Ou então compra no estrangeiro, agora em Setembro/Outubro.
(20-08-2012 00:38)Ana Escreveu: [ -> ]Com um orçamento desses, porque pedes opinião? Basicamente não tens orçamento, por esse preço compra-se qualquer telemóvel... a menos que seja banhado a ouro ou cheio de diamantes, como já sugeriram.

Basicamente devias perguntar: qual é o melhor telemóvel que o dinheiro pode comprar?

Se queres um iPhone, comprar agora um é parvo, espera pelo Natal que o iPhone 5 chega cá. Ou então compra no estrangeiro, agora em Setembro/Outubro.

Com esse orçamento nem dá para ir para um Vertu ... é um aborrecimento ... Mr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr GreenMr Green
(19-08-2012 23:14)cpatai Escreveu: [ -> ]1100€ compra um iphone4s , e um galaxy s3 ,experimenta os 2 o q não gostares manda para mim.

lol para mim tambémMr Green
Espera pelo Surface
Sim porque o surface é um telemóvel :genius:
Páginas: 1 2
URL's de Referência