Forum Pplware

Versão Completa: Dois sistemas operativos (resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Gostaria de saber como posso ter dois sistemas operativos e escolher aquele que quero funcionar.
Tenho um instalado no pc e outro posso virtualizar para funcionar com ele ??
(20-08-2012 17:00)Macavi Escreveu: [ -> ]Gostaria de saber como posso ter dois sistemas operativos e escolher aquele que quero funcionar.

aqui, uma vista de olhos.


(20-08-2012 17:00)Macavi Escreveu: [ -> ]Tenho um instalado no pc e outro posso virtualizar para funcionar com ele ??

Sim, podes. Tens o VirtualBox que te permite fazer isso.

Sugiro que dês uma vista de olhos neste link.
No virtualbox, posso virtual tudo ou tem algumas permissões.

Obrigado pelo teu topico Progster "muito bom"
O que é que tu entendes por "tudo"?
Outros programas, jogos etc....
Este link, é capz de te dar uma resposta mais detalhada.
Já ajuda, mas não diz se posso usar virtual box para um jogo.
Um jogo?...
Porque não instalas o jogo diretamente no computador? Porque é que queres um jogo no virtualbox?
Assim posso estar à jogar no virtual box e a fazer um trabalho no pc original.
O VirtualBox faz a simulação de PC's, logo só podes virtualizar directamente tudo que pode funcionar sem mais apoio num pc, nomeadamente sistemas operativos. Se queres ter um jogo a correr numa vm, a não ser que o pc possa arrancar directamente com o jogo (coisa que já não vejo acontecer desde os velhos tempos do 8086 Tongue ), tens de criar uma vm com o sistema operativo indicado para o jogo e depois instalares lá o jogo como o farias num pc normal.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência