Forum Pplware

Versão Completa: Problema com uma placa gráfica!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.
Comprei uma placa gráfica para substituir a antiga mas acontece que quando a monto na motherboard e ligo o pc o monitor fica no modo de poupança de energia, mas a ventoinha da gráfica continua a trabalhar. O que posso fazer?
Tira a placa e volta a colocar,
Reset a bios,
Experimenta com outra gráfica,
Também já experimentei a fazer tudo isso mas continua sem aparecer nada no monitor.
Que placa compras-te?
A tua fonte de alimentação consegue fornecer energia suficiente?
Foi em 2ª mão a um amigo, mas ela estava boa. É uma ATI 9550 de 256mb, AGP.
Quanto a fonte de energia como posso saber se fornece o suficiente?
(20-12-2008 19:20)Roberto Escreveu: [ -> ]Foi em 2ª mão a um amigo, mas ela estava boa. É uma ATI 9550 de 256mb, AGP.
Quanto a fonte de energia como posso saber se fornece o suficiente?
Retira as memórias e/ou o processador e volta a colocar no lugar e vê se resolve.
Poderá eventualmente ser um problema da placa, no entanto verifica se tens fonte de alimentação para isso, outra solução que te posso dar é contactares um serviço de assistência técnica, assim tens a certeza que fica tudo a funcionar e que és aconselhado da melhor maneira!Smile
Assim evitas também danificar alguma coisa o que te sairia bem mais caro que o trabalho de um técnico te instalar isso!Smile
RaCcOn tens razão, é melhor levar a uma loja.
Obrigado a todos! Smile
Comp.
URL's de Referência