Forum Pplware

Versão Completa: Temperatura pc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde.

Venho aqui este topico pedir uma informação, para saber que programa aconselham para estar sempre observar a temperatura do computador é se a temperatura chegar a um nível alto dar um sinal de aviso.
Tens vários programas que te permitem fazer isso. O Dr.Google é nosso amigo. Wink

aqui, uma vista de olhos.
Não posso configurar no pc sem ter de recorrer a um programa ??
Movido para a secção correcta: Hardware.
Viva,

O windows nao possui nenhuma funcionalidade nativa para verificar a temperatura.

Podes e' configurar na BIOS para o pc se desligar quando chegar a uma certa temperatura (apenas para algumas motherboards).
Qual e os passos que devo efectuar na bios.
Abres o tópico a pedir programas para a situação em questão, e depois colocas outra questão relacionada, mas diferente? Afinal o que é que queres?
Diz o modelo da motherboard para te podermos ajudar.

Principalmente a temperatura do CPU, quando chega quase ao seu limite ( +/- -5º antes) desliga-se para salva guarda do mesmo e o pc não liga durante alguns minutos.

Através dos programas podes ir vendo um temperatura quase real do processador.
Isso e que eu quero ver a temperutura quase real.

(28-08-2012 17:26)frede.ramos Escreveu: [ -> ]Diz o modelo da motherboard para te podermos ajudar.

Principalmente a temperatura do CPU, quando chega quase ao seu limite ( +/- -5º antes) desliga-se para salva guarda do mesmo e o pc não liga durante alguns minutos.

Através dos programas podes ir vendo um temperatura quase real do processador.
URL's de Referência