Forum Pplware

Versão Completa: Ebooks para Kindle já somam mais de 100 milhões de downloads
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O número de downloads de livros exclusivos para o Kindle já ultrapassa os 100 milhões, avança hoje a Amazon, num comunicado oficial. O valor indicado inclui tanto as obras compradas como os ebooks descarregados a título de "empréstimo", esclarece a empresa.

"Temos uma enorme biblioteca de livros que só estão disponíveis para o Kindle, e ela é super popular - em menos de um ano foram descarregados mais de 100 milhões de vezes", afirma Russ Grandinetti, vice-presidente da divisão de conteúdos do Kindle, citado na nota oficial.

O anúncio é feito numa altura em que a imprensa internacional especializada está de olhos postos na previsão de lançamento de um novo Kindle Fire. Segundo asseguram diversos rumores, a próxima versão do tablet de baixo custo da Amazon será lançada na próxima semana.

A empresa tem estado a enviar convites à imprensa norte-americana para uma apresentação a ter lugar na próxima quinta-feira, 6 de setembro. De acordo com o TG Daily, o evento em questão, sobre o qual a marca não fornece detalhes, servirá também para apresentar novas versões dos leitores de ebooks.

As especulações em torno das novas versões do tablet da Amazon incluem maior definição para o ecrã do dispositivo de 7 polegadas (pelo mesmo preço) e a possibilidade de lançamento de dois novos modelos, um com 8,9 polegadas e outro de 10,1 polegadas.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...65815.html
URL's de Referência