Forum Pplware

Versão Completa: Utilizadores preferem smartphones com ecrãs grandes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O mercado mostra que quem tem um smartphone com um ecrã grande tem mais tendência para ser ativo e utilizar mais serviços de Internet.

O relatório da Kantar Worldpanel ComTech mostra que de todos os smartphones Android vendidos em oito países, 29% tinha um ecrã com mais do que 4,5 polegadas. Estes utilizadores também têm uma maior tendência para ver vídeos nos seus telemóveis e navegar na Internet. Aparentemente existe uma relação entre o tamanho do ecrã e a utilização do smartphone: quanto maior o ecrã, mais vídeos se veem e mais acessos à Internet.

De acordo com o Engadget, o Android tem quase metade ou mais do mercado. No Brasil, 46,8% do mercado é Android, enquanto em Espanha as vendas chegam a passar os 85%. Espera-se que a Apple aposte numa nova versão do iPhone com um ecrã maior e que consiga atrair alguns destes utilizadores. Aguarda-se ainda pela introdução de alguns modelos do Windows Phone com tamanhos de ecrã que possam satisfazer as necessidades de utilizadores que preferem ter uma maior área de visualização.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z25Uq7RAVv
URL's de Referência