Forum Pplware

Versão Completa: epson stylus dx 4200 num print server
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde:
O meu problema é o seguinte:

Segui o vosso tutorial sobre o print server no thomson da MEO(http://pplware.sapo.pt/networking/como-t...intserver/), so que ao imprimir, imprime o documento que pedi mas acabando de o imprimir fica sempre a comer folhas e não imprime nada nelas. caso eu faça algum teste de impressão com o software dela imprime só uma pagina e não fica sempre a passar folhas Confused

do que poderá ser?
Viva,

Experimenta reinstalar a impressora. Isso costuma ser conflito de drivers Smile
ela no sábado depois dumas tentativas imprimiu calmamente. só que houve umas vezes em que o word empancava e o router reiniciava do nada. será que faz sobreaquecer o router?
Viva,

Se os drivers estao com algum problema podem causar esforco desnecessario no router. Visto que este e' fraco, a sua unica forma de se proteger e' desligando-se.

Experimenta desinstalar os drivers (incluindo software) e volta a reinstalar.
eu como fiz isto pra 2 pc´s tenho de ver se o problema está no meu pois no outro actualizei os drivers no próprio dia
Ah Smile entao convem confirmar se e' mesmo do teu ou e' anomalia geral..
Se for geral tens um ETA sem previsao Tongue
um quem? Big Grin
'Estimated Time of Arrival'

É um termo usado pelas operadoras para avisarem o cliente da chegada do tecnico para reparacao do servico. Quando existe uma anomalia geral nao existe deslocacao tecnica a casa do cliente, como tal, o ETA é indefinido..brincadeirinha Tongue

Já confirmaste se é geral?
vou ver amanha
so consegui fazes os testes hoje e nao houve problemas em 6 impressoes Big Grin
Páginas: 1 2
URL's de Referência