Forum Pplware

Versão Completa: Problema Inesperado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Pois estou a ver que acabarei por gastar mais dinheiro do que pretendia. Mas se manter este processador de 3ghz, comprar uma gráfica, e 2gb e futuramente +2gb ou seja 4gb, aguenta por exemplo com o nfs:hot persuit

Processador: Intel ® Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 4770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Certo? vou apostar inicialmente na gráfica e na ram de 2gb ficando com 2gb+512mb por agora, agora resta-me saber as gráficas boas compactiveis, e como devo encaixar as memorias...2gb antes e 512mb depois?
Na gráfica fico logo com 1gb para os jogos, é so depois ver que quero mesmo mais 2gb
Ena, que confusão. Estás a misturar memória da gráfica com a memória do PC.

São ambas RAM, mas o propósito de cada uma é diferente e não se somam uma à outra. A memória da gráfica é exclusivamente da gráfica, usada para gráficos, texturas, etc.
A memória RAM do sistema, é para usufruto dos programas, Windows, etc.

Outra coisa que também é preciso entenderes é que a velocidade de relógio dos processadores não confere mais "velocidade" real, pois a arquitectura e outros termos técnicos serão mais importantes. Por ex. o teu funciona a 3000Mhz, no entanto é bastante inferior ao E6700 que funciona a 2660Mhz.

Suponho que essas são as especificações no NFS: Hot Pursuit e como vês tanto o teu processador como a gráfica que pretendes são inferiores. Isto não quer dizer que não conseguirás jogar, mas em termos de "boniteza" de gráficos e de rapidez não será uma experiência muito satisfatória.

Quanto ao gastares dinheiro, sim, se pretendes um PC de jogos é preciso sempre algum investimento.
Eu já tinha percebido, mas o que é certo é, nos jogos tenho 1gb garantido certo? visto que o processador é de 3.00 mesmo não sendo real não será superior ou igual a 2.6?

E com a gráfica nova...+2gb por agora, não dá para jogar pelo menos este exemplo minimamente bem? sem o clássico "breakanço"...

Ou para jogar tenho mesmo que comprar um processador também? a gt9500 (acho) a que falei não serve para este serviço?
A ideia é melhorar o comutador, de maneira a jogar bem alguns jogos, é certo que com os meses, lá terei que voltar a actualizar alguma coisa...mas queria saber se gasto dinheiro e torna possivel mais algumas coisas ou enão não vale a pena...

O pc com a nova gráfica e para ligar ao plasma com hdmi, e jogar lá...não conseguirei?
Dar dá... Agora não sejas exigente com o que queres. Obviamente que não queres gastar muito dinheiro, e nesse caso se queres jogar compra uma consola.

Quanto ao plasma, será a mesma coisa que o ligares ao monitor, é só para "passar" a imagem que vem do PC.
(09-11-2012 21:45)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Dar dá... Agora não sejas exigente com o que queres. Obviamente que não queres gastar muito dinheiro, e nesse caso se queres jogar compra uma consola.

Quanto ao plasma, será a mesma coisa que o ligares ao monitor, é só para "passar" a imagem que vem do PC.

Again, não e ser exigente só quero jogar uns jogos que antes não conseguia jogar sem o brecanço geral...minimante bem, ou seja sem o brekanço, tal será possivel?

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core ® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos minimos do nfs hot persuit, cumpro com isto?
Que grafica aconselham?
É uma questão de comparares com a tua configuração ou com a que estás a pensar comprar. E parece-me que sim, é o mínimo que o jogo pede.

Repara é que isso serão os requisitos minimos, é mesmo a base para o jogo. Acima disso, poderás aumentar gráficos. E também aumenta a rapidez do jogo em si.
Exacto pelo menos este, pelos requisitos recomendados poderei jogar bem certo?
Que placas gráficas aconselham? ou que requisitos devo procurar?
Se me puderem dar um, apoio só mesmo para escolher os modelos e esclarecer umas dúvidas, bem já sei que a placa só da para 4gb, visto que o pente que tenho 512mb da kingston, devo comprar 2 pentes de 2gb cada, ou um de 4gb da kingston certo? DDR2 533/400 desta freqência, como e que faço a pesquisa visto que e para comprar online?

Na montagem, é so encaixar e está pronto a funcionar, sem ser preciso formatar?
Mais uma coisa, que placas de vídeo aconselham para esta placa mãe? para jogar assim uns jogos mais puxados, e.g nfs:hot persuit, pes2012 que aguente com eles sem "brekar"...?

Já tinha visto há uns tempos a 9500, hd4670 o que aconselham?
Viva,

2 pentes de 2GB DDR2 533/400 é a limitacao para a tua placa.

A pesquisa fazes exactamente dessa forma 2GB DDR2.

É só encaixar e andar..Algumas placas dao um *bip* extra mas é só confirmar com, por exemplo, F1.

Quanto ao resto, alguém há-de aparecer Smile fingers crossed Tongue
Se eu pesquisar 2gb ddr2 tecnicamente funcionarão na minha placa? sendo de marcas diferentes? e 4gb ddr2 também funciona?

Aguardo info em relaçao a placa grafica Smile
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência