Forum Pplware

Versão Completa: Questão acerca do .Net Framework
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Porque é que o Windows Update do Windows 7 detecta e instala o .Net Framework 3.5.1 e não instala o 4.5, que é o mais recente?

Terei que continuar a descarregar e instalar manualmente este último até aparecer lá?
É uma espécie de "serviços mínimos" para manter parte do software a correr. Smile

Não é "obrigatório" ter o .net framework mais recente instalado no computador, salvo se é mesmo necessário te-lo para alguma programa mais pesado.
(25-10-2012 17:29)Progster Escreveu: [ -> ]É uma espécie de "serviços mínimos" para manter parte do software a correr. Smile

Não é "obrigatório" ter o .net framework mais recente instalado no computador, salvo se é mesmo necessário te-lo para alguma programa mais pesado.

Eu apenas o instalo porque gosto de ter tudo na última versão!

Mas o Windows 7 já não vem com um .Net Framework? Lembrei-me que, por alguma razão, após o Windows Update instalar o .Net Framework 3.5.1, detecta o 4.0! Porque não instala directamente o 4.0 (ou o 4.5)?
(25-10-2012 17:32)João Garcia Escreveu: [ -> ]Eu apenas o instalo porque gosto de ter tudo na última versão!

Respondo como te respondi no outro tópico:

Citar:É sempre bom ter o equipamento atualizado, mas as vezes quanto mais se atualiza pior é. Se precisa de ser atualizada por motivos de trabalho ainda vá que não vá, agora porque o site o diz...

Just my opinion...

(25-10-2012 17:32)João Garcia Escreveu: [ -> ]Mas o Windows 7 já não vem com 1 .Net Framework? Lembrei-me que, por alguma razão, após o Windows Update instalar o .Net Framework 3.5.1 instala o 4.0! Porque não instala directamente o 4.0 (ou o 4.5)?

Tal como te respondi lá atrás presumo que:

(25-10-2012 17:29)Progster Escreveu: [ -> ]É uma espécie de "serviços mínimos" para manter parte do software a correr. Smile
(25-10-2012 17:41)Progster Escreveu: [ -> ]
(25-10-2012 17:32)João Garcia Escreveu: [ -> ]Eu apenas o instalo porque gosto de ter tudo na última versão!

Respondo como te respondi no outro tópico:

Citar:É sempre bom ter o equipamento atualizado, mas as vezes quanto mais se atualiza pior é. Se precisa de ser atualizada por motivos de trabalho ainda vá que não vá, agora porque o site o diz...

Just my opinion...

(25-10-2012 17:32)João Garcia Escreveu: [ -> ]Mas o Windows 7 já não vem com 1 .Net Framework? Lembrei-me que, por alguma razão, após o Windows Update instalar o .Net Framework 3.5.1 instala o 4.0! Porque não instala directamente o 4.0 (ou o 4.5)?

Tal como te respondi lá atrás presumo que:

(25-10-2012 17:29)Progster Escreveu: [ -> ]É uma espécie de "serviços mínimos" para manter parte do software a correr. Smile

Mas até agora nunca estragou nada e aconselham sempre a actualizar os programas!
Cada um faz aquilo que bem achar e entender... Smile
(25-10-2012 17:48)Progster Escreveu: [ -> ]Cada um faz aquilo que bem achar e entender... Smile

Ok.
A titulo de curiosidade:

Citar:O .NET Framework 4 está disponível no Windows Update

Fonte:http://support.microsoft.com/kb/982671/pt
URL's de Referência