Forum Pplware

Versão Completa: iPad mini encomendado online só chega a Portugal dentro de duas semanas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A data de 2 de novembro definida pela Apple para o início da disponibilidade do iPad mini com Wi-Fi nos EUA e na Europa deverá resvalar cerca de duas semanas, a avaliar pelas informações disponibilizadas pela Apple nas suas lojas online dos EUA e mesmo em Portugal.

Quem encomendar online terá de esperar até dia 9 de novembro para receber o iPad mini e o iPad de quarta geração. O TeK não conseguiu ainda confirmar se este atraso se estende à disponibilização nas lojas.

A Vodafone e a Optimus já confirmaram que vão comercializar o novo tablet da Apple no mercado português, através de vários planos de tarifários, embora refiram apenas que os novos tablets poderão ser adquiridos "nas próximas semanas".

O TeK visitou a loja online da Apple em Portugal, que já tem a indicação de "duas semanas" para a disponibilidade do iPad mini com ligação Wi-fi. A versão W-Fi + 3G do novo tablet da Apple - comercializada em parceria com as três operadoras - mantém o final de novembro como a altura para a sua disponibilidade.

A situação é semelhante nos principais mercados europeus e aos EUA. De acordo com a Cnet, menos de uma hora depois de iniciar a disponibilização das encomendas online do novo tablet nas suas lojas online, a Apple alterou a indicação do prazo de entrega para duas semanas, adiando por mais de uma semana o próprio prazo definido pela empresa na altura da apresentação do tablet.

A mesma fonte refere que menos de meia-hora após o início das disponibilidade das encomendas na loja online norte-americana da Apple, o iPad Mini em branco com Wi-Fi e 64GB de memória já possuía a indicação de disponibilidade para duas semanas; cerca de 30 minutos depois, a mesma loja indicava esse prazo para todos os modelos com acabamento em branco, mantendo apenas os iPad Mini Wi-Fi em preto como disponíveis a partir de 2 de novembro.

Já esta manhã a loja online da Apple nos EUA mantinha as diferentes datas para a entrega das versões com acabamento em branco ou em preto.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...78120.html
URL's de Referência