Forum Pplware

Versão Completa: Efeitos Android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas noites!
Alguém me saberia dizer como posso remover o efeito de mudança de layout?

Cumps Diogo Pinto
Dá mais detalhes... Layout?? Como??
Eu tenho 2 classes cada uma carrega um determinado layout e estar na class A e carrego no botão para passar para a class B acontece um efeito de aparecer o layout é um efeito rápido mas mesmo assim interfere com o que eu quero fazer em termos de design lol e eu precisava que apenas aparece se sem esse dado efeito Wink
Resolvi esse problema ao utilizar apenas uma class para correr a aplicação assim deu me a vantagem de poder usar variáveis para determinadas situações que com mais do que uma class não seria possível, pelo menos dentro do meu conhecimento xD.
Nao entendi lá muito bem Tongue

Fazes inflate de layouts quando te apetece? Será isso?

Mas se resolveste...melhor Wink
É assim, eu tinha uma classe para cada layout, carregamento e execução de cada layout etc, e ao mudar de classe fazia o tal efeito que eu não queria que fize-se então eu fiz essas acções todas dentro de apenas uma classe (main) e o efeito desapareceu.

Isto deu-me vantagem em termos de variáveis de controlo e assim para poder haver um processo certinho da aplicação como eu desejava pois um mesmo layout pode carregar resultados diferentes, dependendo do que foi selecionado em layouts interiores! Wink
Optimo Smile
URL's de Referência