Forum Pplware

Versão Completa: Windows8+Surface
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Então pplware, não fizeram cobertura de nenhum dos eventos da Microsoft?
Não disseram nada sobre o surface, não disseram nada sobre o windows 8.
Não falaram nada também sobre os rumores da MSFT comprar o Netflix.
Não disseram não sobre os resultados desastrosos da Apple.

Ainda à uns dias fizeram 23 artigos em 2 dias, acerca do evento da Apple, agora da MSFT nem 1 artigo fazem?
Gostava de ver um post sobre esses resultados desastrosos da apple, estou curioso Smile

Não sabia de nada, mas imagino que esses resultados sejam sobre o iphone 5, "The 6th iphone" hehehe Mr Green

Para quem nao sabe do que estou a falar pesquisem no youtube por "Banned iPhone 5 Promo"
Volto a repetir, 23 artigos da apresentação da apple, 1 da apresentação (2 dias) da msft.
Não sou membro da administração nem tão pouco contribuo com textos ou noticias para o blog, vou participando e aproveitando o trabalho de uma equipa tem em trazer estas noticias, novidades e até por vezes algumas coisas das quais não tinha conhecimento no nosso idioma...no entanto também não reclamo do trabalho dos mesmos quando eu próprio usufruo do mesmo de forma gratuita sem contribuir para o mesmo...

Respondendo a tua questão, creio que a equipa do pplware não se importe em que tu prepares uns textos acerca dos assuntos que aches que deveriam de estar no blog e que os envies para que possam ser colocados no mesmo.
Agora, vir para aqui reclamar de algo o qual não contribuis em nada como forma de depreciar o trabalho de outros do qual tu e eu usufruímos gratuitamente não está bem e não é correcto.

Nem me dei ao trabalho de contar os artigos que encontrei sobre a Microsoft ou até mesmo da Apple, não tenho tempo para isso, mas que o teu comentário foi efectivamente infeliz e que não acrescenta qualquer tipo de valor ao blog, fórum ou comunidade não...

Contacta com a administração e começa a escrever uns textos, assim já não tens do que reclamar, pelo menos nesse aspecto Wink
(27-10-2012 23:27)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Não sou membro da administração nem tão pouco contribuo com textos ou noticias para o blog, vou participando e aproveitando o trabalho de uma equipa tem em trazer estas noticias, novidades e até por vezes algumas coisas das quais não tinha conhecimento no nosso idioma...no entanto também não reclamo do trabalho dos mesmos quando eu próprio usufruo do mesmo de forma gratuita sem contribuir para o mesmo...

Respondendo a tua questão, creio que a equipa do pplware não se importe em que tu prepares uns textos acerca dos assuntos que aches que deveriam de estar no blog e que os envies para que possam ser colocados no mesmo.
Agora, vir para aqui reclamar de algo o qual não contribuis em nada como forma de depreciar o trabalho de outros do qual tu e eu usufruímos gratuitamente não está bem e não é correcto.

Nem me dei ao trabalho de contar os artigos que encontrei sobre a Microsoft ou até mesmo da Apple, não tenho tempo para isso, mas que o teu comentário foi efectivamente infeliz e que não acrescenta qualquer tipo de valor ao blog, fórum ou comunidade não...

Contacta com a administração e começa a escrever uns textos, assim já não tens do que reclamar, pelo menos nesse aspecto Wink

Partilho a mesma opinião.
URL's de Referência