Forum Pplware

Versão Completa: Instalar aplicação em blackberry
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia,

Estou de volta de um problema relacionado com um telemovel blackberry, pelo que pesquisei dá para converter aplicações de android para blackberry e fiz isso, converti a minha aplicação de APK para BAR e coloquei no telemovel mas tento executar e não faz nada!

Se alguém me poder exclarecer mais a cerca disto agradecia! Wink

Cumps Diogo Pinto
Depois de muita pesquisa achei a resposta! Para quem precisar aqui vai.

Para blackberry com sistema operativo 7.0 como é o meu caso a programação é feita no eclipse e pode-se instalar através do mesmo para se poder testar. Com a nova versão que irá sair no dia 30 ou 31 de Janeiro (versão 10) ai já se poderá fazer uma conversão de uma aplicação de android para blackberry que era o meu objectivo!

Cumps Diogo Pinto
(01-12-2012 11:01)djpinto Escreveu: [ -> ]Depois de muita pesquisa achei a resposta! Para quem precisar aqui vai.

Para blackberry com sistema operativo 7.0 como é o meu caso a programação é feita no eclipse e pode-se instalar através do mesmo para se poder testar. Com a nova versão que irá sair no dia 30 ou 31 de Janeiro (versão 10) ai já se poderá fazer uma conversão de uma aplicação de android para blackberry que era o meu objectivo!

Cumps Diogo Pinto
Boas Diogo Pinto,

Como é que fazes a conversão através do eclipse?

cumprimentos,
Boas gguiomar,

Neste link encontras videos de como o fazer e o que precisas para fazeres o download do API do SDK do blackberry, e tens ainda disponivel para download as maquinas virtuais tanto do tablet como dos telemóveis.

Qualquer coisa que possa ajudar é só apitares Wink.

Cumps Diogo Pinto
URL's de Referência