Forum Pplware

Versão Completa: Problemas com impressora em XP - pergunta em 2 partes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva

Estou aqui com um problema que me pediram para resolver. Um Windows XP foi reformatado há tempos e, até então, a impressora (Epson Stylus DX4800) tinha ambas as funcionalidades de printer e scanner. Neste momento a parte de scanner não funciona - eu sugeri a instalação dos drivers da Epson para XP-32 bits do

esupport.epson-europe.com/Redirect.aspx?lng=en-GB&url=ftp%3a%2f%2fdownload.epson-europe.com%2fpub%2fdownload%2f276%2fepson27566eu.exe&id=27566&ct=1&data=vRaxNXeC8zji0Ysb1U002F3rPxD0p00NXrm3

mas continua sem funcionar. Imprime mas não digitaliza.

Alguém me consegue dar uma sugestão melhor?

A segunda parte da questão prende-se com o seguinte: eu não vou conseguir ir a casa da pessoa em questão tão cedo, e estava a pensar usar algo tipo remote desktop, mas eu uso o Windows 7. Poderei resolver o problema no XP a partir de minha casa?

Obrigado pela ajuda que me possam dar!
A impressora veio com cd de instalação ?
1) Drivers.

2) Podes por exemplo atraves do teamviewer.
O CD da impressora já deve ter ido há bastante tempo, pelo que apurei, e os drivers foram os da ligação que postei, e que entretanto reparei que ficou com o BBcode mal.

Vou ver isso do teamviewer, obrigado!
URL's de Referência