Forum Pplware

Versão Completa: MS Office 2013 PT-PT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Viva,

Dado que aparentemente o pplware tem boas relações com a Microsoft, seria possível algum de vós (da team) questionar a Microsoft Portugal sobre para quando podemos contar com os ISO's do Office 2013 em PT-PT?

Não há meio de aparecerem no Technet ou MSDN.

Obrigado!
Segundo fontes mais ou menos credíveis ainda não há data prevista.
Viva RaCcOn Smile

Pois eu bem tenho procurado for news sobre as restantes línguas do Office 2013 (além daquelas que foram disponibilizadas inicialmente) e não encontro nada, nem datas, nem previsões e nem sequer conversa sobre o tema.

Obrigado Smile
Viva...

Eu tenho subscrição MSDN e tenho o Office 2013 com as Proofing Tools de PT-PT. Não é isso que pretendes? É possível fazer o download posterior...
(30-11-2012 20:30)Ana Escreveu: [ -> ]Viva...

Eu tenho subscrição MSDN e tenho o Office 2013 com as Proofing Tools de PT-PT. Não é isso que pretendes? É possível fazer o download posterior...

O que o Digitalfox procura é o Office totalmente em PT (interface em PT), o Proofing Tools pode-se descarregar directamente pelo Office.
Segundo a Microsoft Portugal, o Office 2013 PT-PT só estará disponível no primeiro trimestre de 2013.
Viva,

(30-11-2012 22:06)Mettafox Escreveu: [ -> ]
(30-11-2012 20:30)Ana Escreveu: [ -> ]Viva...

Eu tenho subscrição MSDN e tenho o Office 2013 com as Proofing Tools de PT-PT. Não é isso que pretendes? É possível fazer o download posterior...

O que o Digitalfox procura é o Office totalmente em PT (interface em PT), o Proofing Tools pode-se descarregar directamente pelo Office.

Exatamente. As Proofing Tools sim ajudam, mas não é de longe o mesmo que ter o UI em PT-PT. Além disso nem sequer encontro um "Language Pack" ou algo do género!

Obrigado a ambos Smile


(01-12-2012 02:28)XicoPT69 Escreveu: [ -> ]Segundo a Microsoft Portugal, o Office 2013 PT-PT só estará disponível no primeiro trimestre de 2013.

Imagino que essa seja a data de venda em retail e não RTM do PT-PT, porque se for "que ganda seca... tantas semanas...".

Obrigado pela info Xico Smile
Pois, nesse caso, tens mesmo de esperar...
Se tens alguma dificuldade em usar em inglês, podes optar pelo PT-BR e usar o Proofing Tool em PT-PT.
É até ao momento é a única versão PT que existe do Office 2013.
Proofing Tool e MSDN, alguém pode explicar o que é isto ??
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência