Forum Pplware

Versão Completa: problemas com processador
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
apos uma formataçao so aparece um nuncleo no gestor de tarefas mas eu tenho um dual core e antes aparecia dois nuncleos, o que poderei fazer para resolver este problema???

obrigado
Para resolveres o problema que tens no teu PC tens de seguir os seguintes passos...

1- Clicas aqui e lês atentamente até não restarem dúvidas(este passo é muito importante e não deverás seguir para o passo seguinte sem entender mesmo tudo).

2- Vais até aqui e segues as regras.

4- Quando abres um tópico a pedir ajuda, e se queres que alguém tente ajudar-te de alguma forma colocas o máximo de detalhes que puderes, tais como modelo do computador/motherboard/sistema operativo instalado, se o mesmo é ou não original etc etc etc

5- Se não sabes o que estás a fazer, o melhor é pegares no computador e levares o mesmo até um profissional que te ajude e que saiba mesmo o que está a fazer. Assim como um técnico de informática não se deve fazer operações ou mesmo medicar pessoas, um médico não deverá reparar o seu computador.
Cada macaco no seu galho. Wink
http://img62.imageshack.us/img62/9453/54628720.png

http://img96.imageshack.us/img96/8215/semttuloctd.png

estão aqui duas imagens penso que serão úteis para a resolução do problema, o sistema operativo é o windows 7.
O único passo que seguis-te foi o 4, agora só te falta o resto Wink
já fiz a minha apresentação, que mais é necessário para a resolução do meu problema?
Convém que deixes de ser arrogante como estás a ser e respeitar as regras da comunidade.

Qual é o portátil?
Se nao tens conhecimentos de hardware, sugiro que leves o portatil a um tecnico.

Essa e uma questao que te pode ou nao vir a dar "dores de cabeca".
o portatil é um acer extensa 5635zg
Sim a partida não há nenhum procedimento que faça com que o problema que reportas aconteça, pelo que faço das palavras do progster minhas.
Qualquer das formas se quiseres ainda fazer um último despiste e como não falas-te do assunto, sugiro que re-instales o sistema operativo através da imagem de recuperação original da marca.

Se continuar a não funcionar, e como não aparentas ter conhecimentos para tal, leva o computador a um profissional que verifique o que se passa com o computador a frente dele para que te possa ajudar.
Isto uma vez que o problema que reportas pode advir de várias coisas, algo simples ou mais complexo...
acabei mesmo agora de formatar ja se encontra com os dois nuclos espero que se mantenha dessa forma, desde ja muito obrigado pela vossa disponibilidade Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência