Forum Pplware

Versão Completa: Quebrar passwords em ficheiros .rar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
pessoal tenho um ficheiro .rar mas para extrai-lo preciso inserir password e n sei qual e, ha algum programa que o possa descobrir e que seja rapido a fazelo?
desde ja obgd
abraço
Uma pequena pesquisa no amigo Google pode fazer uma grande diferença (:
Tens lá muita coisa acerca do assunto.
Eu não posto nada com nomes, nem links, porque penso não ser permitido por aqui.
Rápido é impossível.
Os programas que tentam quebrar as passwords utilizam algoritmos brute-force, tal como o nome indica, à força-bruta, ou seja, tentam todas as combinações possíveis de caracteres, com as devidas limitações que lhe impuseres.
Pode demorar de dias, a semanas ou até meses... dependendo da capacidade de processamento da tua máquina.

É uma questão muuuito complicada.
Se for uma password forte esquece, se for coisa sacada da net apaga e saca outra sem password / que não esteja compactado.
Se for uma coisa tua podes ter mais sorte (deves ter uma ideia das passwords que usas), restringe as letras/números/símbolos que o programa vai usar para criar a password.
Quanto a programas, o google é amigo Wink
(25-01-2009 22:05)CAP Escreveu: [ -> ]tenta isto: h**p://softwareeoutros.blogspot.com/2008/09/rar-password-recovery-v11-rc-17
Ponto 5 do Regulamento do Fórum:

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

(o site...)
E ainda mais, o software foi removido do serviço de hospedagem... Sleep
URL's de Referência