Forum Pplware

Versão Completa: Nexus 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Alguém pode ajudar?
Como assim não percebo
(15-01-2013 21:53)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Como assim não percebo

Se eu em vez de comprar ou sacar da net uma bnc, e pedir a alguém emprestado, essa mesma pessoa tem acesso aos meus dados? (password nicks, canais, etc)
Poderá ter, o melhor seria aluguares a uma empresa certificada
(15-01-2013 22:33)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Poderá ter, o melhor seria aluguares a uma empresa certificada

Não queria gastar dinheiro... e aquelas bnc's free q se sacam da net?
O meu intuito é esconder o ip.
O tablet é mais susceptivel ou é como no PC?

Abraço
Se está no teu pc à partida aparece pode é ser encriptado.

Em que redes andas? Sei que a Quakenet escondida o ip
A ptnet só mostra o ip real a ops dos canais em que estejas, qualquer outro user apenas vê um 127.x.x.x
(16-01-2013 11:41)Corvus Escreveu: [ -> ]A ptnet só mostra o ip real a ops dos canais em que estejas, qualquer outro user apenas vê um 127.x.x.x

Obrigado pela resposta.

E é possivel esconder dos OP's?
Não. Mas sinceramente não entendo tanta necessidade de esconder o ip, a não ser que vás fazer asneira.
(16-01-2013 12:53)Corvus Escreveu: [ -> ]Não. Mas sinceramente não entendo tanta necessidade de esconder o ip, a não ser que vás fazer asneira.

Tenho receio que me hackem a máquina, e também porque o tablet é mais susceptivel, não?

Se me emprestarem um "processo" de bnc, essa pessoa tem acesso aos meus dados? (passwords nicks, canais, etc)
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência