Forum Pplware

Versão Completa: OSX vs RAM
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa Tarde,

Adquiri um macbook pro a sensivelmente 3 meses e tenho verificado que existe um consumo abusivo por parte do Sistema Operativo.
Estando sem nenhuma aplicação aberta, só com apps em background como o spectacle, memory clean e magic pref (o que cada uma gasta sensivelmente 20 mbs, fazendo um total de 60 mb) a memoria disponivel é de 2 gbs, acham normal?? Caso me possam indicar algumas dicas para optimizar o SO agradecia a partilha, pois por vezes julgo que 4 gbs no OSX não chega para estar com algumas apps comuns abertas (browser e apps office).


Cmpts e um óptimo natal.
Acho que é mesmo assim, o meu é de 8gB e sem nada aberto tem 5.8 mas nunca ou raramente seis livres, mas não notas lentidão pois não?
Com google chrome e outra aplicação, já aparece a bolinha de pensar Confused
Algo não esta bem então... Agora o que ... Talvez seria melhor formatares se pudesses
Vou colocar +4 gbs de RAM numa pc clinic oficial e depois logo se vera.
Por acaso alguém tem informação se na troca de RAM's eles devolvem a antiga? Deram-me um orçamento de 71 € só que fiquei com a ideia de que ficava com as memorias antigas.
Por pouco mais arranjas para 16, sendo o teu modelo o do ano passado correcto? Acho que daria mas é questão de procurares... Ficava mais barato se fosses tu a meter
não me quero arriscar a meter eu e perder a garantia, prefiro pagar um bocado de mao de obra e continuar com garantia.O modelo é de agosto e julgo que o maximo que dá para por é 8 gbs
Agosto deste ano? Então o máximo são 16GB apesar de a Apple dizer 8... E não perdes a garantia por mudar RAM ou o disco ...
Sim agosto deste ano, 16gbs?? num macbook pro de 13'?? A board até pode aguentar, mas já sairam slots de 8 gb 1600? Mesmo assim acho que não me quero aventurar.
Sim da, é o que eu vou fazer ao meu que também é deste ano e já é o de 8Gb, isso e um SSD
Páginas: 1 2
URL's de Referência