Forum Pplware

Versão Completa: É possivel isto?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Para isso é fazer como onde trabalho: todos os computadores da empresa, fixos ou portáteis, têm conta de administração (quer local quer por AD) à qual o utilizador não tem acesso. E toda a gente é informada logo de início que o conteúdo do computador pode ser acedido a qualquer momento sempre que preciso e que não devem ter nada pessoal neles (nos portáteis, porque de resto são terminais apenas com possibilidade de armazenamento em pastas partilhadas).
Isso sim, é uma política correta e preventiva que pode vir a evitar "dores de cabeça" de ambos os lados.
Tanto quanto sei o meu tio não tem os DVDs daquele PC já que ele veio assim da loja. Como sempre as lojas as vezes esquecem-se um bocado de entregar os DVDs ao pessoal. Agora não adianta ir à loja buscar os DVDs por duas razões. Primeiro a loja já fechou e depois não estou a ver ninguem três ou 4 anos depois ir buscar os DVDs que deveriam ter vindo na altura. A licença do Office ele tem porque comprou posteriormente mas a do windows não. Por isso é que vim perguntar aqui se era possivel aceder ao Windows sem ter a pass.

Já o aconcelhei a fazer isso mesmo. criar um super admin e um user normal. Assim sempreque houver problemas já se sabe.

Confesso que estou muitissimo satisfeito com a discussão que aqui se jerou. Muito saudável mesmo. Tentei abrir o mesmo tópico num outro forum, nomeadamente a Zwame e levam logo tudo para a ilegalidade e bloquearam o tópico.
Afinal no computador em questão são programas ou documentos (word,excel,etc...)?
É que se forem programas, vou ali bater com a cabeça na parede e já venho...Confused

Bem..., vai ler o regulamento e depois tira as tuas conclusões acerca do teu comentário. Smile
@Progster
Agora fiquei baralhado lol
É todo o ecosistema. Sem Windows não se pode fazer nada. Caso se tenha de formatar isso vai requerer comprar uma licença Windows, ou seja gastar dinheiro, que não abunda na empresa, e perde-se todos os conteudos relativos à empresa. Principalmente o programa de facturação.

Eu sei que o regulamente não permite falar sobre estas coisas, mas o que se falou aqui não caui sobre como fazer isso que não foi de todo a minha intenção.
Lamento, mas continuar a desenvolver o assunto vai contra as regras do fórum.
Sim claro, não é isso que me interessa
(03-01-2013 00:52)Fidbeck Escreveu: [ -> ]A licença do Office ele tem porque comprou posteriormente mas a do windows não.

(03-01-2013 01:34)Fidbeck Escreveu: [ -> ]Caso se tenha de formatar isso vai requerer comprar uma licença Windows

Foi por causa disto que provavelmente de bloquearam o tópico.
O que quis dizer com isso foi que o SO veio já com a máquina mas o DVD que deveria ter sido dado ao meu tio ficou na loja. Muitas vezes as pessoas que compram querem o PC a funcionar e nem se lembram dos DVDs.
Aliás eu expliquei isso num post anterior.
(03-01-2013 01:51)Fidbeck Escreveu: [ -> ]O que quis dizer com isso foi que o SO veio já com a máquina mas o DVD que deveria ter sido dado ao meu tio ficou na loja. Muitas vezes as pessoas que compram querem o PC a funcionar e nem se lembram dos DVDs.
Aliás eu expliquei isso num post anterior.

Boa noite

Desculpa, mas se o windows tem licença, o teu tio tem que a ter em algum lado... logo terá a chave do windows. (se nao como prova isso a uma fiscalizaçao?)
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência