Forum Pplware

Versão Completa: Need for speed- hot pursuit
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Comprei o jogo é o de 2010, o problema é que quando estou para sair do jogo (para PC) a camara liga-se e saio do jogo vou para a net e ela continua ligada, já verifiquei as funções e nada à a fazer.
Alguém sabe como anular isto.

Obrigado
Verifica se nao teras bicharada no pc.

Verifica tambem se tens os drivers da grafica actualizados
(31-12-2012 23:57)Progster Escreveu: [ -> ]Verifica se nao teras bicharada no pc.

Verifica tambem se tens os drivers da grafica actualizados

Não, tenho tudo atualizado, um anti-virus (A PAGAR), uso CCLEANEAR
Está tudo bem, não entendo.
A camara é a do PC.
O hardware e compativel?
(01-01-2013 00:59)Progster Escreveu: [ -> ]O hardware e compativel?

Sim, está tudo bem os graficos, estão otimos, o problema é a camara a ao sair liga e não mais desliga.
Tenho outro problema é que não funciona em online pede que introduza o mail, password e o código de série, já fiz isso e não fico ligado, em cima diz pressione a tecla f1 que é para conectar e ao fazer pede o mail,password eo codigo de serie e depois diz que já existe mas não fico ligado.
Corre o malwarebytes e o combofix.
(01-01-2013 01:24)Progster Escreveu: [ -> ]Corre o malwarebytes e o combofix.

Já fiz isso com o malwarebytes e estou a fazer agora com o combofix, mas julgo que não é disso eu nunca tive problemas com infeções.
Aproveita e corre um programa de limpeza de registo.

Nao quer dizer que o problema seja dai, simplesmente sugiro que facas isso para descartar essa possibilidade.
URL's de Referência