Forum Pplware

Versão Completa: Boa Noite PPL
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos,
Sou o Rui Mota, de Lousada,

Sou um visitante assíduo do pplware à uns 3 ou 4 anos,
mas apenas me registo agora,
tenho tido muitas vezes em conta as vossas opiniões e reviews para me ajudarem a tomar decisões mais ponderadas...
desde já o meu muito obrigado e os meus parabéns pelo vosso excelente Trabalho e por esta fantástica comunidade !!

Sou um "Amante" de gadgets em Geral,

e gosto de andar informado das novidades que vão saindo para o mercado,

e adoro muitas vezes ver aqui as picardias entre os Amantes/Cegos/defensores dos Vários OS.

(Sou Utilizador MacOS a nível pessoal, Windows a nível Laboral, e já fiz varias incursões no Mundo Linux (just for Fun) (comecei em CentOS, Fedora8 e por aí fora, e agora ando a Pensar instalar numa máquina que se encontra cá parada com Novo Ubuntu)
Como em Tudo, todos eles têm coisas óptimas e outras menos Boas...

depois dos 1ºs telemoveis para chamadas e SMS's,
o 1º SmartPhone foi um belo HTC P9300, que me foi "gamado", depois um P9300 usado, Voltei à Nokia com o N95 8Gb, e depois descobri os iPhones, 3G, 4 actualmente 4s, no Bolso conto ainda com o Fabuloso/enorme SG Note II e o fantástico HTC One X. (fica me difícil dizer de qual gosto mais)
(claro que raramente ando com os 3 no Bolso, mas sempre com 2)
Cá em casa conto com um iPod 1st Gen, iPad 1st Gen e um Shuffle 1st Gen todos na Gaveta (compras impulsivas que depois não me serviram para nada, e perderam a piada).

não vou descriminar todos os aparelhos que a lista é infindável....

Espero com os meus modestos conhecimentos poder contribuir para ajudar alguem em algumas questões, e espero da vossa parte que me possam também dar uma ajuda nas minhas questões/dúvidas .

Um Abraço a Todos,
e vou já de seguida criar o meu primeiro Post com uma duvida,




Completando a Apresentação,
Neste Momento a minha Actividade Profissional é na Área da Restauração,
como formação académica, ui uiuiui , complicado explicar tudo,
o processo de Bolonha veio complicar alguns Planos traçados,
entrada na Univ em Coimbra na Area de Engª Geologica, Transferido Para Civil (com o encerramento do Curso Anterior (segundo Boatos, falta de verbas)), Não satisfeito com o Novo Curso, decidi me aventurar em Informática de Gestão, (adorava Gestão, mas informática era só na óptica do utilizador, ao fim de alguns meses passei a gostar mais da área de informática ,quase no final do curso um cancro tirou a vida ao meu Pai, e fui obrigado a abandonar os estudos para tomar conta da empresa, ainda fiz mudança de Curso (engenharia informática), Para um horário nocturno num instituto Superior próximo de Casa, mas as condições psicológicas da altura não me permitiam ter o rendimento que desejava, abandonei por completo os estudos e dediquei-me a tempo inteiro ao Restaurante,
neste momento conto com 287 créditos feitos no ensino superior, mas nenhuma licenciatura Concluida, com uma pós Graduação feita em Engenharia Geo-tecnica concluída mas a faltar acabar algumas cadeiras da licenciatura de Civil Para que receba um "Canudo" .

tenho mais formação que o Relvas , mas não tenho o "Canudo" LOLOL.

Desejo um dia acabar, para não dar todos aqueles anos como perdidos,
mas olhando para os amigos, que ficaram com o canudo mas que estão inscritos no IEFP, sinto-me muito mais confortável !! LOL
Bem, que testamento. Smile

A última frase...

Ah! Bem-vindo.
Gostei muito do teu testemunho, Rui!

Sê muito bem-vindo a esta nossa comunidade Wink
URL's de Referência