Forum Pplware

Versão Completa: App GPS [Resolvido]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Viva,

Recomendam alguma app de jeito para GPS, sem ser Google Play?

Agradecido.
Se é para android, recomendo-te o Tmn Drive
Sem ser google play? Nem parece teu este tipo de perguntas com pouca informação... como disseram e bem tmn drive sem dúvida
Nem parece meu porque? Big Grin
O que é que não percebeste? Ao dizer "... sem ser Google Play", está implícito que o meu tlm não suporta aplicações do Google Play.

P.S.:Por via das duvidas o meu tlm é: Smartphone Dual Sim X40.
Ah! E a app GPS é para França.

@Corvus o meu "bicho" não aguenta com tantas atualizações. Conheces algo mais soft, mas eficiente?
Só se for o google maps, pq de resto nunca será mt soft tendo em conta a quantidade de mapas q tem de guardar
Bolas, já estou mais arrependido de ter comprado isto...
Bem, obrigado na mesma.
Não seja por isso eu fazia te uma apk do tmn drive deve funcionar
(06-02-2013 00:42)Progster Escreveu: [ -> ]Bolas, já estou mais arrependido de ter comprado isto...
Bem, obrigado na mesma.

experimenta o igo... instalei a um colega através da apk, no sd, num galaxy mini (android 2.3/600mhz/380ram/240x320) e funciona bastante bem para o equipamento em questão, embora não saiba as características do teu, desde que tenha android 1.6 ou superior, deve funcionar.

cumps
(06-02-2013 01:27)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Não seja por isso eu fazia te uma apk do tmn drive deve funcionar

?
Fazia te a apk mandava te, metias no teu telemóvel e instalava
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência