Forum Pplware

Versão Completa: Ram Windows 8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas, instalei a pouco o windows 8 64 bits o pc tem 4gb ram mas sem nada aberto usa metade da ram, já pus as opções de visualização para o maior desempenho existo algo mais para corrigir este problema?

obrigado
Não que a minha resposta de vá ajudar, mas já por aqui vi "algo" semelhante. Aguarda por outras opiniões, ou então explora os tópicos nesta secção.
Qual a versão do windows? 32 ou 64?
(07-02-2013 00:14)ruben666 Escreveu: [ -> ]boas, instalei a pouco o windows 8 64 bits o pc tem 4gb ram mas sem nada aberto usa metade da ram, já pus as opções de visualização para o maior desempenho existo algo mais para corrigir este problema?

obrigado

Wink
como ja tinha referido anteriormente uso o w8 64 bits, de momento a ram ja baixou um pouco fica pelos 1,4gb usados, uma coisa que tambem reparei é que no w7 o processador chegava por vezes aos 0%, de momento chega apenas aos 2%, mas com o w7 tinha mais vezes percentagens mais baixas do uso do processador, coisa que no w8 ter pouca percentagem de uso é pouco frequente, no ecra iniciar ja desinstalei aplicações que não as quero, e desactivei mosaico dinâmico, ja procurei aqui no forum formas de por o w8 com mais fluidez mas sem êxito se me pudesse ajudar neste caso agradecia.
(se for caso de iniciar outro topico visto que estou a falar de outro assunto digam, e peço desculpa desde ja se for o caso)

obrigado
Viva,

Nao percebi onde está o problema em usar metade da RAM. O windows 8 foi programado para ser o mais rápido e fluido possivel. Ao usar mais RAM vai usar menos o disco, logo mais rapidez e fluidez.
Fica também sabendo que a gestao de memória do windows 8 foi também melhorada de forma que, caso precises de mais memória para alguma aplicacao, o windows vai armazenar tudo o que seja desnecessário para o disco.
URL's de Referência