Forum Pplware

Versão Completa: Windows live mail portable
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sou um adepto incondicional do windows live mail e do outlook express ( o antecessor do windows mail). Tenho o windows mail no PC principal e o outlook express no eeepc. Uma das dificuldades que me levanta é a comunicação de mails entre um e outro PC. Normalmente posso ver um mail no eeepc, mas quando chego a casa ligo o outro pc e esqueço de responder ao mail do eeepc já que somente o ligo no trabalho. Este problema resolve-se criando uma pasta com um título como "mails para responder" e trazê-la na pen. Ainda assim há outras possibilidades, uma delas, se existir windows mail portátil para a pen drive. O que aqui pergunto é se existe tal software e, na sua não existência, que alternativas me propõem. Tenho o thunderbird portable, mas não o uso já que estou mesmo habituado ao windows mail.
agradeço a todos
Rolando A
Se ligares ao servidor de correio por IMAP podes sincronizar as pastas com o servidor (e depois com o outro PC).
Isto é ilegal.

A Microsoft não permite que qualquer produto seu seja feito portable. Mesmo sendo freeware, a MS-EULA ainda se aplica.
URL's de Referência