Forum Pplware

Versão Completa: CSI - Miami
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A melhor parte de um episódio de CSI Miami é o intervalo... seguido do fim!
Aquilo parece, a maioria das vezes, uma série de sci-fi muito má! É só egos a deambular entre céus vermelhos e laranja!
Não há paciência.
(03-12-2009 19:41)BladeRunner Escreveu: [ -> ]A melhor parte de um episódio de CSI Miami é o intervalo... seguido do fim!
Aquilo parece, a maioria das vezes, uma série de sci-fi muito má! É só egos a deambular entre céus vermelhos e laranja!
Não há paciência.

É exactamente o que eu penso dessa série. Tongue
Muito sinceramente discordo totalmente.

Gosto bastante da série mas gostos não se discutem.
é um perfeito disparate o exagero "tecnológico", e repleto de "American BS", mas come-se bem nas noites de insónia.

Claro que não chega nem perto a um House, mas pronto, não se pode ter tudo.
(04-12-2009 19:11)p1c Escreveu: [ -> ]Muito sinceramente discordo totalmente.

Gosto bastante da série mas gostos não se discutem.
Claro que se discutem... ou não tens sentido de crítica? A crítica, a díscussão, a troca de opinião... servem para díscutir os nossos gostos, as nossas opiniões acerca de tudo, filmes, música, arte, séries, etc!
Digo eu... ou então que andamos aqui a fazer, neste mundo social?
Em termos de qualidade "cinematográfica"... coitado do CSI Maimi, o fosso que o separa do CSI Las Vegas é enorme! Sejam os argumentos, o casting, as interpertações, a fotografia...
(04-12-2009 20:47)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(04-12-2009 19:11)p1c Escreveu: [ -> ]Muito sinceramente discordo totalmente.

Gosto bastante da série mas gostos não se discutem.
Claro que se discutem... ou não tens sentido de crítica? A crítica, a díscussão, a troca de opinião... servem para díscutir os nossos gostos, as nossas opiniões acerca de tudo, filmes, música, arte, séries, etc!
Digo eu... ou então que andamos aqui a fazer, neste mundo social?
Em termos de qualidade "cinematográfica"... coitado do CSI Maimi, o fosso que o separa do CSI Las Vegas é enorme! Sejam os argumentos, o casting, as interpertações, a fotografia...

concordo com o diferencial de qualidade para o CSI Las Vegas, mas porque será que pelo menos cá pelo burgo, temos que comer o Miami com muito mais intensidade? Será que os direitos são mais baratos? lol

Quanto à questão do "gostos não se discutem", acho que ele se referia à questão de "o que para ti é feio para mim pode ser bonito" e não ao facto de não valer a pena debater o assunto.
Sinceramente se me falam em séries policiais e eu digo logo: "Esquece!"

Acho que é um tema que sinceramente e na minha opinião já cheira mal...
(04-12-2009 20:51)JPedrosa Escreveu: [ -> ]
(04-12-2009 20:47)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(04-12-2009 19:11)p1c Escreveu: [ -> ]Muito sinceramente discordo totalmente.

Gosto bastante da série mas gostos não se discutem.
Claro que se discutem... ou não tens sentido de crítica? A crítica, a díscussão, a troca de opinião... servem para díscutir os nossos gostos, as nossas opiniões acerca de tudo, filmes, música, arte, séries, etc!
Digo eu... ou então que andamos aqui a fazer, neste mundo social?
Em termos de qualidade "cinematográfica"... coitado do CSI Maimi, o fosso que o separa do CSI Las Vegas é enorme! Sejam os argumentos, o casting, as interpertações, a fotografia...

concordo com o diferencial de qualidade para o CSI Las Vegas, mas porque será que pelo menos cá pelo burgo, temos que comer o Miami com muito mais intensidade? Será que os direitos são mais baratos? lol

Quanto à questão do "gostos não se discutem", acho que ele se referia à questão de "o que para ti é feio para mim pode ser bonito" e não ao facto de não valer a pena debater o assunto.
Penso que é uma questão de audiências... e o Miami deve ter mais! Tal como o Toni Carreira, Emanuel e derivados... enchem estádios, o que atesta a capacidade de quantidade em oposto á qualidade!
Se compararmos dois espectáculos, por exemplo, um concerto de Toni Carreira e M. Butterfly de Puccini, qual acham que terá mais audiência? Será sinónimo de qualidade? Pois...
(04-12-2009 23:46)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Sinceramente se me falam em séries policiais e eu digo logo: "Esquece!"

Acho que é um tema que sinceramente e na minha opinião já cheira mal...
Não estou a ver o sentido. Uma série policial é como outra qualquer... existem boas e más.
Claro que depois disto: http://www.imdb.com/title/tt0081873/ seria dificíl de igualar a qualidade!
devia de haver um topic só disso... do CSI Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência