Forum Pplware

Versão Completa: Conversão de Videos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá,

Desculpem mais uma vez, mas tenho uma dúvida.

Durante muito tempo usei o Movie Maker do windows para editar os meus videos, coisas simples. Sei que o iMovie faz o mesmo, e talvez melhor.
Agora, eu tenho um video em .wmv que gostaria de editar, mas não consigo porque o iMovie não o consegue importar!
Existe algum programa, freeware de preferência, que me possibilite converto o .wmv para um outro formato de forma o iMovie possa aceder?

Obrigado a todos!
Tens várias escolhas, no entanto o SUPER suporta uma grande variedade de formatos. Tem a possibilidade de converter *.wmv para *.mov, penso que isso te resolva o problema.
É um programa para windows. nao ha para mac?

Obrigado pela resposta! Wink
descarrega isto para o QuickTime e ficas com o problema resolvido Wink
(26-01-2009 11:23)puling Escreveu: [ -> ]descarrega isto para o QuickTime e ficas com o problema resolvido Wink

Olá,

Obrigado pela dica, mas eu já tinha o plug in que me permite ler os .wmv, mas agora não consigo é converter isso para um formato tipo .mov para depois usar o iMovie e manipular os videos...
(26-01-2009 15:51)cisco Escreveu: [ -> ]
(26-01-2009 11:23)puling Escreveu: [ -> ]descarrega isto para o QuickTime e ficas com o problema resolvido Wink

Olá,

Obrigado pela dica, mas eu já tinha o plug in que me permite ler os .wmv, mas agora não consigo é converter isso para um formato tipo .mov para depois usar o iMovie e manipular os videos...

abres no QuikTime e depois exportas do QuickTime para o formato que queres

é mais simples do que estares a instalar um programa para fazeres isso se já tens um que o faz
ah, obrigadão! Realmente eu tenho essa opção de exportar, mas o problema é que tenho de ter o "Pro" da cena!
(26-01-2009 18:32)cisco Escreveu: [ -> ]ah, obrigadão! Realmente eu tenho essa opção de exportar, mas o problema é que tenho de ter o "Pro" da cena!

pois, parece que só o pro é que deixa, essa é que não me lembrei
Oi cisco este Freeware é feito para ti http://homepage.mac.com/major4/
ok, vou experimentar.

Obrigado pela paciência.
Páginas: 1 2
URL's de Referência