Forum Pplware

Versão Completa: I love emo-girl !
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28
Punha-mos para uma bacia e fazia-mos um daqueles arroz de sangue! Happy
(29-01-2009 19:32)drink Escreveu: [ -> ]Punha-mos para uma bacia e fazia-mos um daqueles arroz de sangue! Happy

cabidela ou sarrabulho queres tu dizer Big Grin
Ou de miúdos.

Mas sim era isso que queria dizer e esqueceu-se-me a palavra. --'
@Snorkel Big Grin grandes colecção de fotos! Muito bem...Agora é que eu me interessei pelas emo girls
Quanto ao email ainda não há novidades Tongue

@patCRUZ Muito fixe aquilo que fizeste para a Drink, vejo que também gostas de flash Wink
Ainda tens de me ensinar umas coisas!
(29-01-2009 18:09)drink Escreveu: [ -> ]
(29-01-2009 15:16)patCRUZ Escreveu: [ -> ]Ainda bem que gostas-te! Happy

*Suspiro* Shy

Vá... Assim também fico sem jeito... Shy
Eu acho que a segunda opção é regra geral sempre a melhor solução. Obrigado por me teres dado a hipótese... Tongue

(29-01-2009 18:22)puling Escreveu: [ -> ]Love is in the air.... Whistle
GLUP... Shy

(29-01-2009 20:21)Tiago S. Escreveu: [ -> ]@patCRUZ Muito fixe aquilo que fizeste para a Drink, vejo que também gostas de flash Wink
Ainda tens de me ensinar umas coisas!

Na boa...
Não é que perceba "muito", no que poder ajudar é só dizer... Mas... aquilo era só pa drink... vcs n leram o aviso!!?? Sleep
Assim fico tímido...

Agora para o Snorkel... A ultima fornada de emos que colocas-te foi como dizer... assim um bocado... looool
Daqui a nada esta a Judite bater-te à porta e acredita... a Judite não é EMO!! Tongue
(29-01-2009 20:46)patCRUZ Escreveu: [ -> ]
(29-01-2009 18:09)drink Escreveu: [ -> ]
(29-01-2009 15:16)patCRUZ Escreveu: [ -> ]Ainda bem que gostas-te! Happy

*Suspiro* Shy

Vá... Assim também fico sem jeito... Shy
Eu acho que a segunda opção é regra geral sempre a melhor solução. Obrigado por me teres dado a hipótese... Tongue

Quando é bem aproveitada é sempre a melhor solução. Foi o caso.
_______________________

Ah e aqui se vê que esta gente não sabe estar sem cuscar a vida dos outros. Mas vocês tinham alguma coisa que ver aquilo que era para mim?! Evil
agora já pareces o outro que andou a mandar vir com o Lápis Azul, mas ao contrario Big Grin

ele estava avisado para não clicar no link, clicou porque quis
(29-01-2009 21:55)puling Escreveu: [ -> ]agora já pareces o outro que andou a mandar vir com o Lápis Azul, mas ao contrario Big Grin

ele estava avisado para não clicar no link, clicou porque quis

Eu já andei a ler isso, mas neste caso vocês não tinham nada que por lá as patas Mad


LOL
(29-01-2009 22:06)drink Escreveu: [ -> ]
(29-01-2009 21:55)puling Escreveu: [ -> ]agora já pareces o outro que andou a mandar vir com o Lápis Azul, mas ao contrario Big Grin

ele estava avisado para não clicar no link, clicou porque quis

Eu já andei a ler isso, mas neste caso vocês não tinham nada que por lá as patas Mad


LOL

CryCry

Só fui avaliar o trabalho do nosso amigo! Nada de me meter entre vós! Big Grin
(29-01-2009 21:55)puling Escreveu: [ -> ]agora já pareces o outro que andou a mandar vir com o Lápis Azul, mas ao contrario Big Grin

ele estava avisado para não clicar no link, clicou porque quis

Por acaso assisti a esse episódio... Não era nada de mais e o user (ou devo dizer ex-user) passou-se completamente!! Mr Green

Mas pronto... já que foram umas cuscas e o mais importante, se a drink ainda me aceitar... Shy ficam já convidados para a cerimonia e copo d'agua! Mas atenção, só valem prendas com valor igual ou superior ao ordenado mínimo (isto pa ser acessivel a toda a gente Tongue ), ou então cheques/depósitos bancários com importâncias de igual valor. A vida tá muito cara, andem lá têm que ajudar...

LOOOL
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28
URL's de Referência