Forum Pplware

Versão Completa: Microsoft como sempre, no seu melhor
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Citar:Over the last few months I’ve written a few posts on new icons being added to Ubuntu. Today I’m writing about one being removed from it.

Microsoft have ‘requested’ that Ubuntu remove a Skype icon from a package in Unity on Ubuntu.

As a trademarked asset approval is required from Microsoft for its use and distribution.

A fixed version of the Unity-asset-pool package has since been uploaded to Ubuntu 12.10 and 13.04.

But Ubuntu isn’t alone. Various packages for other flavours, including Lubuntu, Kubuntu & Ubuntu Kylin, have also been updated to remove sly Skype icons, many of which were included but never actually used – even if Skype was installed.

As such this removal is harmless. You’ll still be able to install Skype as normal and Skype will continue to show an icon on the Unity desktop."

Em: OMG Ubuntu

Na minha opinião isto é muito estúpido da parte da Microsoft, vocês não ficariam "gratos" por uma empresa como a Canonical dar protagonismo à vossa aplicação? ... Seria um bom sinal, sei lá.. Microsoft sabe o que faz.
O Skype agora não é da Microsoft? Talvez seja altura da "concorrência" pensar em outros programas de comunicação como o ooVoo a título de exemplo (acho que o ooVoo não dá para Linux mas foi só a título de exemplo que o especifiquei)...
Cheira-me que se estão a preparar para tirar o suporte a linux, caso assim o seja lá se vai a cota de mercado...
Concordo com ambos... a Microsoft fazendo assim só vai perder...
Se percebi bem, eles pediram para retirar um ícone e não "o" programa. Smile
(05-05-2013 01:02)Progster Escreveu: [ -> ]Se percebi bem, eles pediram para retirar um ícone e não "o" programa. Smile


Começam com o ícone e depois pimba... LOL
Não duvido, mas...
Eu referi-me ao ícone.. qual era o problema de lá estar? -.- Se podemos instalar quando quisermos enfim.. A Microsoft quer é tudo no Windows
(07-05-2013 02:35)henriquev16 Escreveu: [ -> ]Eu referi-me ao ícone.. qual era o problema de lá estar? -.- Se podemos instalar quando quisermos enfim.. A Microsoft quer é tudo no Windows


Ocupava espaço... Wink
Direitos de autor.
Páginas: 1 2
URL's de Referência