Forum Pplware

Versão Completa: Suporte do cooler partiu-se e agora...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(09-02-2009 21:34)bunil Escreveu: [ -> ]
(08-02-2009 22:36)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Tens as mensagens privadas desactivadas, lol

Assim respondo-te aqui!
Perguntei pois se fosses de perto arranjava-te a dita peça, já que tenho algumas boards queimadas socket 478! Smile

Obrigada RaCcOn! Smile
Isso era mesmo "ouro sob azul". Mas valeu na mesma a intenção que agradeço bastante. Obrigado
Quanto as pm's, nem me tinha dado conta de tal. Shy
Um abraço

No stress!Smile
Se não conseguires encontrar, posso enviar-te o suporte por correioSmile...também não deve de ficar assim tão caro lol
(09-02-2009 21:56)patCRUZ Escreveu: [ -> ]bunil, tinha-me esquecido completamente, desculpa...
Fui ver agora a dita peça e a bord tem ainda o suporte, infelizmente esta tem partido tb um dos apoios, ou seja, só consegue-se prender o cooler de um dos lados.


Obrigada patCRUZ, mas não tem problema! Obrigado

Começo a achar que é mais feitio do que defeito nestas boards LOLLOL, deve ser por isso que ainda se encontram essas peças à venda no ebay!
(09-02-2009 22:55)RaCcOn Escreveu: [ -> ].....................................................

No stress!Smile
Se não conseguires encontrar, posso enviar-te o suporte por correioSmile...também não deve de ficar assim tão caro lol


Shy
RaCcOn se não for abusar muito da tua disponibilidade, poderás dizer-me sff quanto me fica essa peça.
Obrigado
Boas, como também disse por PM, se quiseres posso deixar-te uma no posto dos correios nos famosos saquinhos verdes!Wink

Se não estou em erro custa 0.75Centimos o saquinho para o envio hehe
Ou seja fica baratinho!
(10-02-2009 23:37)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Boas, como também disse por PM, se quiseres posso deixar-te uma no posto dos correios nos famosos saquinhos verdes!Wink

Se não estou em erro custa 0.75Centimos o saquinho para o envio hehe
Ou seja fica baratinho!


Obrigado RaCcOn.

Tens P.M.

Smile
Suporte para socket 478 pronto para ser enviado para a tua morada...
(11-02-2009 21:37)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Suporte para socket 478 pronto para ser enviado para a tua morada...

Suporte para o socket 478 já recebido!! Smile
Muito muito obrigada RaCcOn!!! És 5 estrelas!
Obrigado
agora dá um pontinho de reputação ao rapaz.... ou dois Mr Green
(13-02-2009 18:03)puling Escreveu: [ -> ]agora dá um pontinho de reputação ao rapaz.... ou dois Mr Green

Obrigada puling! Wink
Nem sabia dessa possibilidade... tenho andado mesmo perdido LOL
Graças ao RaCcOn, que me ajudou e fez todos os esforços para eu hoje conseguir ter o meu pc a funcionar.

Obrigada RaCcOn, és 5 estrelas. Obrigado

.......

Não sei se foi por ser sexta-feira 13, mas depois de montar a peça ainda me vi aflito, no final ao ligar o computador, este não dava nada, nem para trás nem para a frente... Cry

Tive de desmontar tudo e ainda mais alguma coisa, dei uma limpeza em todos os contactos... e toca a montar de novo... e "voilá" cá está ele a funcionar. Big Grin
Acho que hoje era um dia especial!! LOL

Por mim podem fechar o tópico! Shy

Não sem antes agradecer também a todos vocês que participaram, e que com o vosso contributo, tornaram este tópico mais rico. Obrigada também a todos vós.
Obrigado
Nem tinha reparado mais no tópico lol
Agora desfruta, daqui a dias já tens ai o material que me pediste!Smile
Amanha já trato de verificar tudo e já te dou uma resposta!Smile
Não tens de agradecer, quando se pode ajudar, ajuda-se!Wink
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência